6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor
+7
ENIVALDO
Carlos @César
Tiko_Ferreira
Vitor Mullen
givanildo almeida de sous
RODRIGOFZ
ricardo0102
11 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- ricardo0102Passarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 0
6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor
Qui 11 Ago - 15:45
amigos tenho seis trinca aqui sendo que estao todos pronto de pena e bico mas nem um esta cantando porque sera frios frios nao estou aguentando mais mas cuido com muito carinho nao entendo ajuda ai
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: 6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor
Qui 11 Ago - 15:52
Amigão não tem segredo tudo esta no manejo tb estou com um coleiro que saiu da muda campeão msm cantador e aind num deu nem uma nota, ae vai de seu manejo ,passeios , banhos de sol e alimentação sementes. fica com deus!
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Re: 6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor
Qui 11 Ago - 16:19
Boa amigo.. vai depender do seu manejo.. como vc ta lidando com eles.. eu tinha um aqui que passou 1 ano e 2 meses sem cantar.. começou domingo a cantar. o segredo e paciencia, boa alimentação... passeio é muito bom.. um de cada vez. e um segredo meu que fucionou.. coloca um coleirinho cantador no pe deles que eles vão cantar..rsr serio mesmo.
Boa sorte.
Boa sorte.
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Qui 11 Ago - 16:35
ée amigo é dificil porque tem que ter uma PACIÊNCIA de jó , mas é só ter calma , passeie com eles , banhos de sol todos os dias , pelo menos 2 vezes por semana , banheira pra banho e uma alimentação balanceada com frutas e tem tbem uma farinhada com pimenta que ajuda a esquentar os trinca .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
- Tiko_FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Seg 15 Ago - 10:55
Amigo sei que é difícil mas eu no seu caso escolheria uns 03 trincas e me desfazia dos demais, assim você poderá ter mais tempo no manejo com eles. Abraço boa sorte.