6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor
+7
ENIVALDO
Carlos @César
Tiko_Ferreira
Vitor Mullen
givanildo almeida de sous
RODRIGOFZ
ricardo0102
11 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- ricardo0102Passarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 0
6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor
Qui 11 Ago - 15:45
Relembrando a primeira mensagem :
amigos tenho seis trinca aqui sendo que estao todos pronto de pena e bico mas nem um esta cantando porque sera frios frios nao estou aguentando mais mas cuido com muito carinho nao entendo ajuda ai
amigos tenho seis trinca aqui sendo que estao todos pronto de pena e bico mas nem um esta cantando porque sera frios frios nao estou aguentando mais mas cuido com muito carinho nao entendo ajuda ai
- Carlos @CésarPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Re: 6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor
Ter 30 Ago - 14:23
Concordo em parte com o rntmcf, também tenho seis trincas mas a diferença é que tem um cantando, o mais novinho começou a dar uns cantinhos. Se vc puder afaste-os leve pra casa de amigos que ajuda. mas fique tranquilo que eles vão cantar faz parte da natureza deles. O principal vc já está fazendo( sendo jó) rsrsr todos nós passamos por isso, continue com a dedicação logo logo vc vai estar reclamando do barulho das disputas. rsrsrs
um abraço
um abraço
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: 6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor
Ter 30 Ago - 15:19
Carlos @César escreveu:Concordo em parte com o rntmcf, também tenho seis trincas mas a diferença é que tem um cantando, o mais novinho começou a dar uns cantinhos. Se vc puder afaste-os leve pra casa de amigos que ajuda. mas fique tranquilo que eles vão cantar faz parte da natureza deles. O principal vc já está fazendo( sendo jó) rsrsr todos nós passamos por isso, continue com a dedicação logo logo vc vai estar reclamando do barulho das disputas. rsrsrs
um abraço
Carlos
Essa é a essência do criador ter paciência e saber respeitar a ordem natural das coisas, assim fica mais fácil compreender os alados, e tirar o que de melhor podem dá..
O sucesso da criação em cativeiro esta estreitamente ligada a paciência dedicação e muita perseverança.
Boa sorte...
Essa é a essência do criador ter paciência e saber respeitar a ordem natural das coisas, assim fica mais fácil compreender os alados, e tirar o que de melhor podem dá..
O sucesso da criação em cativeiro esta estreitamente ligada a paciência dedicação e muita perseverança.
Boa sorte...
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- danilo gregorioPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Seg 12 Set - 0:40
Vitor Mullen escreveu:ée amigo é dificil porque tem que ter uma PACIÊNCIA de jó , mas é só ter calma , passeie com eles , banhos de sol todos os dias , pelo menos 2 vezes por semana , banheira pra banho e uma alimentação balanceada com frutas e tem tbem uma farinhada com pimenta que ajuda a esquentar os trinca .
ola amigo tudo bem meus trincas tbm sairam da muda agora um deles ja repassou o outro ta sem rabo ainda, mas vou compartilhar um segredo,dei a vitamina canaril durante 3 dias e os dois eestaum cantando acredie se quizer comigo deu certo experimenta quem sabe
Seg 12 Set - 5:57
danilo gregorio escreveu:Vitor Mullen escreveu:ée amigo é dificil porque tem que ter uma PACIÊNCIA de jó , mas é só ter calma , passeie com eles , banhos de sol todos os dias , pelo menos 2 vezes por semana , banheira pra banho e uma alimentação balanceada com frutas e tem tbem uma farinhada com pimenta que ajuda a esquentar os trinca .
ola amigo tudo bem meus trincas tbm sairam da muda agora um deles ja repassou o outro ta sem rabo ainda, mas vou compartilhar um segredo,dei a vitamina canaril durante 3 dias e os dois eestaum cantando acredie se quizer comigo deu certo experimenta quem sabe
Amigo o motivo deles estarem cantando não tem nada a ver com ter dado esta vitamina para eles ( canaril ) pode ter certeza disso .. Estão cantando porque chegou a hora deles se aprontaram..
Abraços
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Seg 12 Set - 8:03
se fosse tao facil criar trinca ferro acho que não teria graça.pra mim o segredo de ter um maquina de um trinca é respeita-lo eles adoram passear por isso exige do dono tempo,o meu por exemplo adora passear de carro.se os 6 não estão cantando axo que voce tem é que rever seu manejo,pois ja estamos praticamente no meio de setembro e ja deveriamao menos dar uns cantinhos.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]