6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor
+7
ENIVALDO
Carlos @César
Tiko_Ferreira
Vitor Mullen
givanildo almeida de sous
RODRIGOFZ
ricardo0102
11 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- ricardo0102Passarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 0
6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor
Qui 11 Ago - 15:45
Relembrando a primeira mensagem :
amigos tenho seis trinca aqui sendo que estao todos pronto de pena e bico mas nem um esta cantando porque sera frios frios nao estou aguentando mais mas cuido com muito carinho nao entendo ajuda ai
amigos tenho seis trinca aqui sendo que estao todos pronto de pena e bico mas nem um esta cantando porque sera frios frios nao estou aguentando mais mas cuido com muito carinho nao entendo ajuda ai
- Thiago botafogoPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Re: 6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor
Qui 15 Set - 16:11
Amigo 6 trincas requer um bom espaço, como sabemos, trincas são muito territorialistas, concordo com o q foi dito sobre manejo, banho de sol, alimentaçao, tudo isso...Mais as vezes 1 trinca atrasa todos os outros(piando de frio, chorando, por ai vai..), continue com sua dedicaçao, mais eu no seu caso, escolheria no maximo 3 que vc saiba que tem mais fibra e disposição pra cantar... sabendo que qdo eles estiverem prontos tbm podem atrapalhar uns aos outros...(mais ai vai depender pra que vc queira...se for so pra cantar em casa otimo...se for pra badernar, ja e arriscado 3(pq eles vao se cansar disputando em casa e quando puxa los nao vao render tao bem) se for torneio aconselho 1 só...( passaro vai descançar a semana pra chegar na roda descansado ai sim cantar e encantar...)
abraço
abraço