papa capim frio !!!
+4
Marcos de Jesus
João Pereira
HUGO WATSON
Fábio de Santana
8 participantes
- Fábio de SantanaPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
papa capim frio !!!
Sáb 5 Abr - 16:01
Relembrando a primeira mensagem :
Meu papa capim saiu de muda faz 1 mês, comecei a sair faz 1 semana, mas quando foi hoje pela manhã fui dar uma voltinha na rua, o meu irmão levou o dele, os dois catou muito, colocamos próximo a uma casa que tem mas três, até ai tudo bem, quando foi umas 8h da manhã, ele esfriou, levantou cravo( as penas da cabeça). Será que eu fossei muito ele, ou o mesmo não tem fibra. Geralmente deve começar a andar com ele depois de quanto tempo após a muda?
Meu papa capim saiu de muda faz 1 mês, comecei a sair faz 1 semana, mas quando foi hoje pela manhã fui dar uma voltinha na rua, o meu irmão levou o dele, os dois catou muito, colocamos próximo a uma casa que tem mas três, até ai tudo bem, quando foi umas 8h da manhã, ele esfriou, levantou cravo( as penas da cabeça). Será que eu fossei muito ele, ou o mesmo não tem fibra. Geralmente deve começar a andar com ele depois de quanto tempo após a muda?
Re: papa capim frio !!!
Seg 14 Abr - 15:27
Obrigado a todos. Ele já esta bem melhor. Cantando por segundo. Esta parecendo que tem fêmea. estou mantendo o mesmo sistema, banho de sol, muito mato na gaiola, e alimentação balanceada. Depois eu posto um vídeo dele. Obrigado a todos.
Ter 15 Abr - 10:15
Bom dia galera! O meu Papa Capim saiu de muda não faz nem um mês, e as penas do rabo esta ficando desalinhada, será que ele vai ter um repasse de muda?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 15 Abr - 11:34
amigo esse desalinhamento pode ser falta de banho !!!Fábio de Santana escreveu:Bom dia galera! O meu Papa Capim saiu de muda não faz nem um mês, e as penas do rabo esta ficando desalinhada, será que ele vai ter um repasse de muda?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Qua 16 Abr - 18:00
Banho que vc fala é o da banheira, ou de sol? O desalinhamento na pena do rabo que estou falando, é ficando tipo duas pontas no final.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qua 16 Abr - 19:20
amigo seria banhos de banheira !!Fábio de Santana escreveu:Banho que vc fala é o da banheira, ou de sol? O desalinhamento na pena do rabo que estou falando, é ficando tipo duas pontas no final.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........