papa capim frio !!!
+4
Marcos de Jesus
João Pereira
HUGO WATSON
Fábio de Santana
8 participantes
- Fábio de SantanaPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
papa capim frio !!!
Sáb 5 Abr - 16:01
Relembrando a primeira mensagem :
Meu papa capim saiu de muda faz 1 mês, comecei a sair faz 1 semana, mas quando foi hoje pela manhã fui dar uma voltinha na rua, o meu irmão levou o dele, os dois catou muito, colocamos próximo a uma casa que tem mas três, até ai tudo bem, quando foi umas 8h da manhã, ele esfriou, levantou cravo( as penas da cabeça). Será que eu fossei muito ele, ou o mesmo não tem fibra. Geralmente deve começar a andar com ele depois de quanto tempo após a muda?
Meu papa capim saiu de muda faz 1 mês, comecei a sair faz 1 semana, mas quando foi hoje pela manhã fui dar uma voltinha na rua, o meu irmão levou o dele, os dois catou muito, colocamos próximo a uma casa que tem mas três, até ai tudo bem, quando foi umas 8h da manhã, ele esfriou, levantou cravo( as penas da cabeça). Será que eu fossei muito ele, ou o mesmo não tem fibra. Geralmente deve começar a andar com ele depois de quanto tempo após a muda?
Re: papa capim frio !!!
Qui 24 Abr - 5:47
Obrigado a todos. Estou muito triste, ele estava cantando muito. Estou doido pra larga do serviço, pra ver se ao menos ele perdeu o medo. Acho que vou levar ele para casa da minha mãe, pra ver se ele levanta. Lá é grande, calmo, arejado, muito mato ao redor, e sem outro perto.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qui 24 Abr - 10:05
como foi falado nesse momento tem q ter calma
leve ele a casa da sua mãe e observe se ele ira ter melhoras nas semanas em q ele ira ficar por lá .
boa sorte com seu coleiro .
leve ele a casa da sua mãe e observe se ele ira ter melhoras nas semanas em q ele ira ficar por lá .
boa sorte com seu coleiro .
Sáb 26 Abr - 7:44
Hoje ele amanheceu um pouco melhor cantando muito. Mas ainda esta um pouco desconfiado comigo. Estou colocando alimento que ele mas gosta, banheira, banho de sol, e mato. Pra ver se ele quebra o medo.
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Sáb 26 Abr - 10:50
Psé continue com este manejo que ele perdera este medo com vc..
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Sáb 26 Abr - 10:51
Sobre o Assunto teria mais alguma dúvida ?