papa capim frio !!!
+4
Marcos de Jesus
João Pereira
HUGO WATSON
Fábio de Santana
8 participantes
- Fábio de SantanaPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
papa capim frio !!!
Sáb 5 Abr - 16:01
Relembrando a primeira mensagem :
Meu papa capim saiu de muda faz 1 mês, comecei a sair faz 1 semana, mas quando foi hoje pela manhã fui dar uma voltinha na rua, o meu irmão levou o dele, os dois catou muito, colocamos próximo a uma casa que tem mas três, até ai tudo bem, quando foi umas 8h da manhã, ele esfriou, levantou cravo( as penas da cabeça). Será que eu fossei muito ele, ou o mesmo não tem fibra. Geralmente deve começar a andar com ele depois de quanto tempo após a muda?
Meu papa capim saiu de muda faz 1 mês, comecei a sair faz 1 semana, mas quando foi hoje pela manhã fui dar uma voltinha na rua, o meu irmão levou o dele, os dois catou muito, colocamos próximo a uma casa que tem mas três, até ai tudo bem, quando foi umas 8h da manhã, ele esfriou, levantou cravo( as penas da cabeça). Será que eu fossei muito ele, ou o mesmo não tem fibra. Geralmente deve começar a andar com ele depois de quanto tempo após a muda?
Re: papa capim frio !!!
Sáb 19 Abr - 8:10
Um opinião dos criadores de coleiro. Depois de quantos meses aproximadamente, posso começar a força o meu?
Sáb 19 Abr - 8:55
Quando sentir que ele já está pronto. Muito provavelmente a partir de meados do mês de Agosto.
Qua 23 Abr - 12:56
Hoje tive um grande problema com meu alado, coloquei ele pra dormi encapado com a capa de transporta na motocicleta, quando deu aproximadamente 4:30 da madrugada, levantei ele pra levar para o mato> Só que ao pegar a gaiola, ele tomou um susto, e esfriou de levantar o topete, e pra piorar ficou com medo de mim, até pra colocar a comida ele fica batendo na gaiola. Como devo proceder? :x :x :x :x :x :x :twisted: :twisted: :twisted:
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qua 23 Abr - 13:11
isso e complicado amigo , primeiramente evite o mato e disputas nesse momento , quando for limpar a gaiola faça movimentos leves para que ele nao se assuste , e nao deixe ele dormir encapado , faça passeios mas como disse sem disputas !!!
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qua 23 Abr - 13:12
amigo agora a unica coisa a se fazer e aguardar que a ave se recupere do susto !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........