Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- agsjunior_sk8Passarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 0
criação de coleiros
Ter 8 Abr - 11:35
Relembrando a primeira mensagem :
ola amigos do forum.. estou tento algumas dificuldades com o manejo dos filhos, alguns amigos me indicaram testa femeas de canario belga ou femea manozinho gostaria de saber se alguns de vcs faz uso desta pratica ou se tem alguma dica ... agradeço
ola amigos do forum.. estou tento algumas dificuldades com o manejo dos filhos, alguns amigos me indicaram testa femeas de canario belga ou femea manozinho gostaria de saber se alguns de vcs faz uso desta pratica ou se tem alguma dica ... agradeço
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Reputação : 3
Re: criação de coleiros
Ter 8 Abr - 21:24
Primeiro com larvas............ Eu costumo colocar ja as sementes quando ja mas forte!
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Re: criação de coleiros
Ter 8 Abr - 23:34
Sim nos Primeiros dias de Vida da Ave precisa ser Alimentada Principalmente de Larvas O Maximo para um Filhote ser Alimentado com Larvas é Até ele Completar o Primeiro(1) Mes de Vida e o Resto pode Complementar com Sementes e Frutas no Qual o Alado já é Separado dos Pais !agsjunior_sk8 escreveu:ela precisa trata os filhotes nos primeiros dias de vida com proteina viva (larvas) e assim na natureza sementes so quando o filhotes ja estão forte o suficiente pra digerir..