aprendizado de canto dentro do ovo - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Ontem à(s) 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Rodolfo souza alcantara
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 3

aprendizado de canto dentro do ovo - Página 3 Empty aprendizado de canto dentro do ovo

Ter 20 maio - 2:08
Relembrando a primeira mensagem :

O que voces acham que o passaro aprende ou grava o canto ainda no ovo?
Eu tenho minhas duvidas.... alias eu NÃO tenho duvidas, de que o passaro NÃO aprende nada dentro do ovo.
O Ovo é feito para ser feito uma ave, no caso. Embora muitos se falam que esse aprendizado ja vem de dentro do ovo, escutando o pai a cantar ou CD. Como ja disse eu não acredito nisso. porque dentro do ovo, esta SENDO, formado uma ave, essa ave não tem discernimento para saber o que é piado ou cantado. Depois de um tempo, quando a ave esta formada dentro do ovo ele nascerá, e ainda mesmo assim eu acredito que até uns 30 dias ele ainda não desenvolveu o q ele vai cantar.
Muitos passarinhos discordam disso que eu sei. 
Eu tenho provas, do que estou falando é verdade, e a verdade é uma só! não há outra possibilidade da ave aprender dentro do ovo.

Márcio Mendes Criador
Márcio Mendes Criador
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62

aprendizado de canto dentro do ovo - Página 3 Empty Re: aprendizado de canto dentro do ovo

Ter 27 maio - 9:51
Nunca se compare pássaro preto, corrupião ao curió,trinca,bicudo....isso e um ponto....nao aprende nada dentro só ovo...começam a memorizar a partir do 7 dia.... Isso nao quer dizer q se escutar do 7 ao 60 de vida o canto perfeito nao possa estragar depois....até sua maturidade e fácil a troca de notas... Sempre piorando a qualidade se nao tiver cuidado....curiós e bicudos e um capitulo a parte....
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos