Criar o canário dentro de casa ou fora?
+2
William Davis
Julio H
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Julio HPassarinheiro Recente
Pontos : 49
Reputação : 0
Criar o canário dentro de casa ou fora?
Sex 23 maio - 10:07
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia, estou meio confuso quanto a rouquidão do meu canário. De início criava ele no quintal, o lugar era aberto mas percebia que ele começou a ficar rouco, depois coloquei ele no terraço mas o lugar também é aberto, no entanto eu sempre cobria ele pra dormir e com isso ele foi melhorando, pois colocava a capa e um pouco de alho no bebdouro. No entanto, eu percebi que quando eu deixei de colocar o alho ele voltou a ficar rouco, mas eu ainda continuava a botar a capa para ele dormir. Aqui na minha cidade tem uma mudança de temperatura muito brusca, tem hora que chove muito mas depois começa um sol e o calor, gostaria de saber se nessas condições seria melhor manter ele dentro de casa ou qual outra solução que vocês me dariam? Obrigado pela atenção
Bom dia, estou meio confuso quanto a rouquidão do meu canário. De início criava ele no quintal, o lugar era aberto mas percebia que ele começou a ficar rouco, depois coloquei ele no terraço mas o lugar também é aberto, no entanto eu sempre cobria ele pra dormir e com isso ele foi melhorando, pois colocava a capa e um pouco de alho no bebdouro. No entanto, eu percebi que quando eu deixei de colocar o alho ele voltou a ficar rouco, mas eu ainda continuava a botar a capa para ele dormir. Aqui na minha cidade tem uma mudança de temperatura muito brusca, tem hora que chove muito mas depois começa um sol e o calor, gostaria de saber se nessas condições seria melhor manter ele dentro de casa ou qual outra solução que vocês me dariam? Obrigado pela atenção
Re: Criar o canário dentro de casa ou fora?
Sex 23 maio - 13:06
Amigos obrigado pela atenção, irei colocar ele dentro de casa mas em um lugar arejado e romã e propolis. Acredito que fora de casa a mudança de temperatura é muito brusca e pode ta ocasionando isso.
Abraço
Abraço
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Sex 23 maio - 15:11
É isso ai, por isso perguntei se ele estava fazendo algo tipo espirrar, pois ele ficar gripado é algo normal, principalmente depois ou durante a muda, ainda mais exposto a temperatura incinstante de onde você mora. Faça isso com a romã e o propolis e depois posta ai os resultados...
Abraços
Abraços
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Sáb 24 maio - 15:31
Em qualquer um dos lugares . Contando com que o local seja sempre arejado e mantenha a temperatura ambiente, longe de risco de predadores etc...
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Sex 30 maio - 12:35
Boa tarde amigos, obrigado pelas dicas e tenho boas noticias, o canarinho está saudável, voltou a querer cantar e ta só enrolando o canto como se fosse novinho. Mas percebi que o que estava afetando a sua saúde era o fato dele ficar fora de casa, porquê a temperatura é alta no dia e a noite ela baixa bastante, causando o resfriado nele. Ainda vejo algumas penas na gaiola, mas deve ser por causa da muda ainda. E particulamente adorei ter colocado ele dentro de casa, percebo que ele fica mais feliz em ver as pessoas e além disso minha mãe costuma colocar som neste local da casa em que ele se encontra estimulando ainda mais ele.
Muito obrigado galera!
Abraço!
Muito obrigado galera!
Abraço!
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Sex 30 maio - 13:45
Boa sorte ae irmão com seu menino. :posiii:
Legal saber que ele esta melhor. :dance:
Legal saber que ele esta melhor. :dance:
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)