- Romenyng MaiaPassarinheiro Junior
Pontos : 228
Reputação : 3
reprodução
Qui 29 maio - 13:43
galera minha canaria ta so batendo asas,chamando muito e so em ouvir o canario cantar ela fica abaixando pedindo gala, o canario tbm mt folgoso cantando forte e bastante ele fica ate partindo pra cima de mim quando chego perto da gaiola dele e solto ums beijinhos, vem com tudo com as asas abertas...
ai eu tava com medo da canaria acabar colocando os ovos vazios sem gala, ai juntei os dois eles de cara ja começaram a namorar tocando comida no bico...
mais nada aconteceu, não estao com a divisoria na gaiola nem precisou pq nao brigaram, mais o mais interessante é que a femea nao faz o ninho e o macho fica direto dentro do ninho como se fosse uma femea, e ele fica fazendo um som como se fosse chamando...
o que ta acontecendo???
agradesço des de ja as respostas
ai eu tava com medo da canaria acabar colocando os ovos vazios sem gala, ai juntei os dois eles de cara ja começaram a namorar tocando comida no bico...
mais nada aconteceu, não estao com a divisoria na gaiola nem precisou pq nao brigaram, mais o mais interessante é que a femea nao faz o ninho e o macho fica direto dentro do ninho como se fosse uma femea, e ele fica fazendo um som como se fosse chamando...
o que ta acontecendo???
agradesço des de ja as respostas
Re: reprodução
Qui 29 maio - 16:03
Boa tarde ,
não estamos no tempo de acasalamento , espere até agosto , tentar agora causará sempre estes problemas !!! Leia este link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais !
não estamos no tempo de acasalamento , espere até agosto , tentar agora causará sempre estes problemas !!! Leia este link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais !