Página 1 de 2 • 1, 2
- Max JuniorPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
Muda de penas
Dom 8 Jun - 13:40
Bom a um tempo postei aqui pedindo ajuda pq meu ct não entrava na muda...dicas foram dadas e consequentemente seguidas...mas de nada adiantou meu ct ñ fez muda..por mais que tentei...
Fiz as seguintes coisas: Coloquei ele em um cômodo super quieto, só o tirava de manhã para limpeza de gaiola e banho de sol e o voltava para o lugar, e tmb estava dando avitrin para muda, até começou caindo algumas penas mais foram poucas..e agora já não cai mais nenhuma pena dele e ele está quente sem eu puxar ele..canta o dia todo já...o que devo fazer???
OBS: só tenho ele em casa, e agora q ele já canta o dia todo estou deixando ele na varanda já...pq ele já ta quente msm...
Fiz as seguintes coisas: Coloquei ele em um cômodo super quieto, só o tirava de manhã para limpeza de gaiola e banho de sol e o voltava para o lugar, e tmb estava dando avitrin para muda, até começou caindo algumas penas mais foram poucas..e agora já não cai mais nenhuma pena dele e ele está quente sem eu puxar ele..canta o dia todo já...o que devo fazer???
OBS: só tenho ele em casa, e agora q ele já canta o dia todo estou deixando ele na varanda já...pq ele já ta quente msm...
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Muda de penas
Dom 8 Jun - 20:18
se o rapaz nao quix entrar na muda
entao deixa assim mesmo , paciencia neh .
boa sorte com o pássaro
boa sorte com o pássaro
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Dom 8 Jun - 23:03
Pelo jeito seu canário é dos bons, chamamos de fogo crônico pássaros que não esfriam nunca, acho que você deve deixar ele fazer o que gosta, "cantar",deixa a muda vir naturalmente !!!
- Max JuniorPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
Seg 9 Jun - 18:45
se o rapaz nao quix entrar na muda
boa sorte com o pássaro
Pelo jeito seu canário é dos bons, chamamos de fogo crônico pássaros que não esfriam nunca, acho que você deve deixar ele fazer o que gosta, "cantar",deixa a muda vir naturalmente !!!
Po vei, mas isso ñ irá trazer problemas mais pra frente?? ele ñ fazer a muda..!!ou não mudará em nada seu rendimentos relacionados a cantos..
e sim william, ele é um canário q mostra bastante disposição para cantar msm, e tmb é um canário muito violento no mato ele agarra na perna do ct de fora e só solta se eu chegar perto...deste ano pra frente vo tentar transformar toda a fibra dele só para cantos de cara a cara..(mas acho dificil, pois ele parece ser viciado em brigas) ele canta muito mas quando chega de cara canta pouco pois fica louco para brigar...nem pardal senta na gaiola dele.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Seg 9 Jun - 18:51
Amigo tenho dois passaros assim estao quentes o ano todo eles faiz a muda fora do tempo normal e enquanto estao na muda estao cantando nunca tive problemas com eles e estao de boa saude
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
Página 1 de 2 • 1, 2
- trinca entrou em muda de penas e esta nascendo penas torcidas
- Minha trinca estragou e quebrou algumas penas do rabo. Devo retirar essas penas ou esperar a próxima muda??
- Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?
- Começa a muda de penas , azulão não esfria e encrua a muda.
- Muda de penas - Sobre o manejo a ser feito durante a muda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos