Página 2 de 2 • 1, 2
- Max JuniorPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
Muda de penas
Dom 8 Jun - 13:40
Relembrando a primeira mensagem :
Bom a um tempo postei aqui pedindo ajuda pq meu ct não entrava na muda...dicas foram dadas e consequentemente seguidas...mas de nada adiantou meu ct ñ fez muda..por mais que tentei...
Fiz as seguintes coisas: Coloquei ele em um cômodo super quieto, só o tirava de manhã para limpeza de gaiola e banho de sol e o voltava para o lugar, e tmb estava dando avitrin para muda, até começou caindo algumas penas mais foram poucas..e agora já não cai mais nenhuma pena dele e ele está quente sem eu puxar ele..canta o dia todo já...o que devo fazer???
OBS: só tenho ele em casa, e agora q ele já canta o dia todo estou deixando ele na varanda já...pq ele já ta quente msm...
Bom a um tempo postei aqui pedindo ajuda pq meu ct não entrava na muda...dicas foram dadas e consequentemente seguidas...mas de nada adiantou meu ct ñ fez muda..por mais que tentei...
Fiz as seguintes coisas: Coloquei ele em um cômodo super quieto, só o tirava de manhã para limpeza de gaiola e banho de sol e o voltava para o lugar, e tmb estava dando avitrin para muda, até começou caindo algumas penas mais foram poucas..e agora já não cai mais nenhuma pena dele e ele está quente sem eu puxar ele..canta o dia todo já...o que devo fazer???
OBS: só tenho ele em casa, e agora q ele já canta o dia todo estou deixando ele na varanda já...pq ele já ta quente msm...
- Max JuniorPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
Re: Muda de penas
Seg 9 Jun - 19:05
então ficarei mais tranquilo....mais uma vez meus problemas resolvidos...rsrs
melhor fórum q já conheci relacionado a aves, sempre perguntas com respostas rápidas e eficaz..
melhor fórum q já conheci relacionado a aves, sempre perguntas com respostas rápidas e eficaz..
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Muda de penas
Seg 9 Jun - 20:54
Aqui estamos para ajudar Amigo
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
Página 2 de 2 • 1, 2
- trinca entrou em muda de penas e esta nascendo penas torcidas
- Minha trinca estragou e quebrou algumas penas do rabo. Devo retirar essas penas ou esperar a próxima muda??
- Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?
- Começa a muda de penas , azulão não esfria e encrua a muda.
- Muda de penas - Sobre o manejo a ser feito durante a muda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos