Filhotes de canário da terra
+2
Carlos woody
rafael galli
6 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- rafael galliPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Filhotes de canário da terra
Qui 12 Jun - 15:36
Relembrando a primeira mensagem :
e ai galera
minha duvida é ganhei 3 filhotes de ct de um colega meu agora estou fazendo o encarte eu devo deixalos um vendo o outro para que acostume cantar com a presença um do outro ? para levar no torneio de fibra ? ou nao devo por uma capa lateral?
e ai galera
minha duvida é ganhei 3 filhotes de ct de um colega meu agora estou fazendo o encarte eu devo deixalos um vendo o outro para que acostume cantar com a presença um do outro ? para levar no torneio de fibra ? ou nao devo por uma capa lateral?
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Filhotes de canário da terra
Seg 16 Jun - 20:53
Amigo eles perdem a valentia de querer ficar brigando e valentia não é fibra, fibra é a capacidade de ele suportar um, ou vários indivíduos da mesma espécie cantando ao seu redor por varias horas.
Tenho um amigo aqui na minha cidade que tem três canários ficam cerca de dois metros um longe do outro se vendo e cantam muito, sem valentia de ficar querendo pegar, disputam território pelo canto.
Tenho um amigo aqui na minha cidade que tem três canários ficam cerca de dois metros um longe do outro se vendo e cantam muito, sem valentia de ficar querendo pegar, disputam território pelo canto.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Seg 16 Jun - 20:57
Também concordo, más... eu prefiro um pássaro que cante e tente pegar dos dos lados do que um que fique cantando parado no poleiro!
Concordo sobre a fibra, más não adianta ter só ela, precisa de treino.
Concordo sobre a fibra, más não adianta ter só ela, precisa de treino.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Ter 17 Jun - 8:28
tbm preferiro bruno agradeço a td abraço
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Qua 18 Jun - 12:22
Vejo resultados amigo, tanto meus como de amigos.... Crio curiós e bicudos a16 anos....fibra sempre assim, nunca vi pássaro perder fibra antes dos 6 meses, a fibra e pra desperta depois, a única coisa q fará com esse procedimento e acostumar a ave a cantar na presença de outro.... Mas respeito a opinião dos demais e boa sorte côn. O procedimento q adotar!
Qua 18 Jun - 14:36
muito obrigado marcio vou fazer do seu jeito pois queria a opiniao de alguem que tivesse experiencia e pelo que vi vc tem muita
era essa minha duvida como fazer com que eles acostumem o presença um do outro e nao percam a velentia
era essa minha duvida como fazer com que eles acostumem o presença um do outro e nao percam a velentia