Filhotes de canário da terra
+2
Carlos woody
rafael galli
6 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- rafael galliPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Filhotes de canário da terra
Qui 12 Jun - 15:36
Relembrando a primeira mensagem :
e ai galera
minha duvida é ganhei 3 filhotes de ct de um colega meu agora estou fazendo o encarte eu devo deixalos um vendo o outro para que acostume cantar com a presença um do outro ? para levar no torneio de fibra ? ou nao devo por uma capa lateral?
e ai galera
minha duvida é ganhei 3 filhotes de ct de um colega meu agora estou fazendo o encarte eu devo deixalos um vendo o outro para que acostume cantar com a presença um do outro ? para levar no torneio de fibra ? ou nao devo por uma capa lateral?
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: Filhotes de canário da terra
Qui 19 Jun - 12:47
Pássaro requer paciência e experimentos sempre se baseando em resultadas, cada raça e espécie requer um maneiro apropriado, agora fazer o pássaro ficar "safado" aquele q canta fácil na presença de um da msm espécie nao e tão difícil, suportar um galpão lotado por 5 ,6 horas e outra história, mas todos meus filhotes q sao voltados para fibra seja curio, bicudo, trinca, coleira,canário, sao criados espécie por espécie no msm ambiente ate o termino da muda de ninho! Fique despreocupado q sua ave nao perdera fibra nem valentia, vai sim cantar brigando, nao fuçara colado no poleiro por isso! Nao sou experiente nao....kkkk apenas já apanhei bastante nesses anos e aprendi muito com quem realmente sabe.... Mas volto a frisar q respeito os demais!
- rafael galliPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Re: Filhotes de canário da terra
Sex 20 Jun - 9:52
valeu marcio muito obrigado