Me desfiz do meu canarinho
+2
CÉLIA MARIA CAYRES
José Bittencourt Maia
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Me desfiz do meu canarinho
Seg 16 Jun - 20:30
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal,
Depois de muito aborrecimento aqui em casa com minha esposa por causa do canarinho com sua super cantoria, tive que me desfazer dele, mas combinei com ela que eu não ficar sem passarinho, fui então a um criador aqui em campos e ele tem uma loja onde vende seus pássaros e rações ..... Conversei com ele que o canário cantava demais, que eu estava tendo problemas com minha esposa e se ele não venderia o canário e depois eu compraria um filhote de roller com ele, tinha um senhor ouvindo a história, ouviu o canario cantando, gostou e o comprou.
Estou agora com um roller, que ainda está estranhando a casa nova, vamos ver, até agora não cantou nada.
Fazer o que, pelo menos as coisas ficaram bem.
É um passarinho bonito, esqueci o nome da cor, é tipo um pardal vermelho e laranja, que seja bem vindo.
Abraços
Pessoal,
Depois de muito aborrecimento aqui em casa com minha esposa por causa do canarinho com sua super cantoria, tive que me desfazer dele, mas combinei com ela que eu não ficar sem passarinho, fui então a um criador aqui em campos e ele tem uma loja onde vende seus pássaros e rações ..... Conversei com ele que o canário cantava demais, que eu estava tendo problemas com minha esposa e se ele não venderia o canário e depois eu compraria um filhote de roller com ele, tinha um senhor ouvindo a história, ouviu o canario cantando, gostou e o comprou.
Estou agora com um roller, que ainda está estranhando a casa nova, vamos ver, até agora não cantou nada.
Fazer o que, pelo menos as coisas ficaram bem.
É um passarinho bonito, esqueci o nome da cor, é tipo um pardal vermelho e laranja, que seja bem vindo.
Abraços
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Me desfiz do meu canarinho
Qua 18 Jun - 10:19
ate eu amigo iria comprar o seu canario na hora
ele era bom demais , pelos videos q vc postou aqui no forum
deu pra ver que era muito bom ele
ele era bom demais , pelos videos q vc postou aqui no forum
deu pra ver que era muito bom ele
Qua 18 Jun - 11:09
Fiquei triste porque curtia o pássaro, já estava com ele algum tempinho, era legal chegar do trabalho a noitinha e perceber que ele começava a chamar porque ouviu minha voz, mas fazer o que, na minha casa não estava dando para ficar com ele.
O que me consola é que ele foi para um lugar legal, o cara é criador, deve ter espaço e vai tratá-lo com cuidado.
Abraço
O que me consola é que ele foi para um lugar legal, o cara é criador, deve ter espaço e vai tratá-lo com cuidado.
Abraço
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Qua 18 Jun - 11:33
Eu moro em apartamento também e os meus meninos começam a cantar 6 da manha, sei como é irmão. Ainda bem que minha esposa gosta e me apoia porque os vizinhos já reclamaram pois 6 da manha eles ja esta estralando de cantar e "num tô nem aí" hahahahahah
Boa sorte com o novo meninão ai, muitas felicidades.
Boa sorte com o novo meninão ai, muitas felicidades.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
Qua 18 Jun - 11:49
Obrigado seu Bartolomeu.
Minha esposa gostou do novo canário, achou bonito e gostou do canto dele e eu também achei o canto muito legal, suave, muito bonito, fiquei satisfeito e recomendo canário roller.
Minha esposa gostou do novo canário, achou bonito e gostou do canto dele e eu também achei o canto muito legal, suave, muito bonito, fiquei satisfeito e recomendo canário roller.