Me desfiz do meu canarinho
+2
CÉLIA MARIA CAYRES
José Bittencourt Maia
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Me desfiz do meu canarinho
Seg 16 Jun - 20:30
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal,
Depois de muito aborrecimento aqui em casa com minha esposa por causa do canarinho com sua super cantoria, tive que me desfazer dele, mas combinei com ela que eu não ficar sem passarinho, fui então a um criador aqui em campos e ele tem uma loja onde vende seus pássaros e rações ..... Conversei com ele que o canário cantava demais, que eu estava tendo problemas com minha esposa e se ele não venderia o canário e depois eu compraria um filhote de roller com ele, tinha um senhor ouvindo a história, ouviu o canario cantando, gostou e o comprou.
Estou agora com um roller, que ainda está estranhando a casa nova, vamos ver, até agora não cantou nada.
Fazer o que, pelo menos as coisas ficaram bem.
É um passarinho bonito, esqueci o nome da cor, é tipo um pardal vermelho e laranja, que seja bem vindo.
Abraços
Pessoal,
Depois de muito aborrecimento aqui em casa com minha esposa por causa do canarinho com sua super cantoria, tive que me desfazer dele, mas combinei com ela que eu não ficar sem passarinho, fui então a um criador aqui em campos e ele tem uma loja onde vende seus pássaros e rações ..... Conversei com ele que o canário cantava demais, que eu estava tendo problemas com minha esposa e se ele não venderia o canário e depois eu compraria um filhote de roller com ele, tinha um senhor ouvindo a história, ouviu o canario cantando, gostou e o comprou.
Estou agora com um roller, que ainda está estranhando a casa nova, vamos ver, até agora não cantou nada.
Fazer o que, pelo menos as coisas ficaram bem.
É um passarinho bonito, esqueci o nome da cor, é tipo um pardal vermelho e laranja, que seja bem vindo.
Abraços
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Me desfiz do meu canarinho
Seg 16 Jun - 21:20
que coisa em amigo ,
seu canário era bom demais
eu jamais me desfazia dele , mesmo a mulher reinando .
seu canário era a alegria da casa .
seu canário era bom demais
eu jamais me desfazia dele , mesmo a mulher reinando .
seu canário era a alegria da casa .
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Seg 16 Jun - 22:30
Concordo com o amigo João. Pode ter certeza q vai reclamar do novo tbm quando abrir o canto. Rsrs quando comprei meu coleiro minha namorada odiava ele de tanto q cantava. Mudava ele de lugar quando eu não estava em casa para ver se ele parava de cantar ai q ele cantava mais. Kkkkkk. Hj em dia ja se acostumou com o canto dele e parou de reclamar hj em dia levo ate para a casa dela para passear. Rsrs
- volneiPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
Ter 17 Jun - 11:12
Que pena amigo ter que vender un canario bom de canto, tenho 12 canarios cantando em minha casa por sorte minha esposa tambem gosta de ouvir o canto deles. e alegria geral.
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Ter 17 Jun - 11:35
Caramba irmão que coisa hein, seu canario era "bão" de mais, espero que ela se acostume pois se voce cuida bem o roller vai estralar também hahahahahah não pra onde correr. Minha esposa era meio assim também de ter passaros hoje ela ama, quando acorda vai direto conversar com eles pela manha. Boa sorte ai com o meninão e dê noticias da evolução do canto dele.
Abraços.
Abraços.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Ter 17 Jun - 14:02
Amigos,
Obrigado a todos pelo apoio.
Eu conversei com minha esposa e disse que eu não queria ficar sem um canarinho e que o que eu ia fazer era deixá-lo na lojs de um conhecido para ser vendido e compraria um roller com ele, o que eu não contava é que seria vendido na hora para outro cliente.
Pedi a esse conhecido criador um roller de canto bem baixo e ele me recomendou um. Gostei, vamos ver no que dá.
Obrigado a todos pelo apoio.
Eu conversei com minha esposa e disse que eu não queria ficar sem um canarinho e que o que eu ia fazer era deixá-lo na lojs de um conhecido para ser vendido e compraria um roller com ele, o que eu não contava é que seria vendido na hora para outro cliente.
Pedi a esse conhecido criador um roller de canto bem baixo e ele me recomendou um. Gostei, vamos ver no que dá.