Pézinho do canarinho estranho
+11
Eltonpellegrini
Lucas criador
Canaril N. S. do Amparo
Cristiano Heringer
Rafael Cestari
Thuan Samir
BEATRIZ
ENIVALDO
felipe belgas
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
colli
15 participantes
- colliPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Pézinho do canarinho estranho
Ter 25 Out - 10:55
Bom dia pessoal hoje ao tratar do meu canário percebi que nos pezinhos de trás esta com algo parecendo machucado, não esta sangrando nem nada ele esta normal cantando muito e esperto , só vi porque ele estava com um dos pezinhos encolhendo direto ai vi que cairam as unhas evito cortar porque ele fica assustado demais quando pego ele na mão mesmo sendo manso !
Junto segue umas fotos para ver me ajudem esse canarinho é muito amado aqui em casa !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Junto segue umas fotos para ver me ajudem esse canarinho é muito amado aqui em casa !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Pézinho do canarinho estranho
Ter 25 Out - 13:14
Amigo,
A higiene da gaiola está deixando muito a desejar! Troque imediatamente os poleiros e faça uma limpeza impecável na gaiola.
Pelo que parece ele está com sarna nas patas e o mais indicado se for o caso é a pomada DOLEMIL.
Porém estou transferindo seu tópico para o Dr Felipe Bath, com certeza ele irá ajudar.
Boa sorte.
A higiene da gaiola está deixando muito a desejar! Troque imediatamente os poleiros e faça uma limpeza impecável na gaiola.
Pelo que parece ele está com sarna nas patas e o mais indicado se for o caso é a pomada DOLEMIL.
Porém estou transferindo seu tópico para o Dr Felipe Bath, com certeza ele irá ajudar.
Boa sorte.
- colliPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Ter 25 Out - 13:23
OK muito obrigado ficarei na espera , troco a cada tempo ele de gaiola mas ele deixa ela bem suja mesmo com resto de alimento vou limpar agora de novo
- felipe belgasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 369
Reputação : 3
Ter 25 Out - 13:43
amigo a os puleiro esta muito sujo tente manter limpos a limpeza de gaiola tem que ser todos dia tem que troca o fundo e pelo menos uma vez na semana tem que limpa oss puleiros
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Ter 25 Out - 13:44
Colli
O provável motivo desse machucado em seu alado e justamente a falta de higiene na gaiola, os poleiros como disse o Marcelo tem que ser trocado imediatamente, pois corre o risco do alado agarrar uma dedo neste poleiro e machuca ainda mais, faça um boa limpeza e tudo vai da certo..
Boa sorte
O provável motivo desse machucado em seu alado e justamente a falta de higiene na gaiola, os poleiros como disse o Marcelo tem que ser trocado imediatamente, pois corre o risco do alado agarrar uma dedo neste poleiro e machuca ainda mais, faça um boa limpeza e tudo vai da certo..
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]