Aprendendo a comer farinhda
+2
Carlos woody
acjorge
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- acjorgePassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
Aprendendo a comer farinhda
Qui 19 Jun - 19:11
Relembrando a primeira mensagem :
Algum criador pode me dar uma dica como condicionar, (ensinar ) um canário a comer farinhado, pois o mesmo não conhece farinhada, este canarário eu comprei de uma pessoa que só dava sementes, Ele tem fator e pretendo acentuar sua com com cantaxantina
Algum criador pode me dar uma dica como condicionar, (ensinar ) um canário a comer farinhado, pois o mesmo não conhece farinhada, este canarário eu comprei de uma pessoa que só dava sementes, Ele tem fator e pretendo acentuar sua com com cantaxantina
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Aprendendo a comer farinhda
Seg 23 Jun - 11:53
Perfeito amigo acjorge observação é tudo!!!acjorge escreveu:Willian
Tranquilo............. fiz o que vc mandou era o mais lógico ; logo vi as crateras no coxo estão comendo legal
as fezes estão avermelhadas maravilha obrigadooooooooooo retornei as sementes e continuam beliscando a farinhada
OBS. NO MESMO DIA ELES FORAM NA FARINHADA...............NA VERDADE NÃO HA DANO ALGUM AFINAL FOI ALGO FEITO COM OBSERVAÇÃO E SUPERVISAÇÃO
Cada um tem uma opinião, mas para dar ela é preciso de experiência e saber o que está dizendo, pois um inexperiente pode atrapalhar o outro!!!!
Boa sorte com o pássaro e fique com Deus!!!
- Jeferson AndradePassarinheiro Intermediário
Pontos : 216
Reputação : 6
Re: Aprendendo a comer farinhda
Seg 23 Jun - 15:44
Com supervisão eu tb não vejo problema nenhum! Que bom que você conseguiu amigo, boa sorte com o canário aí.