Aprendendo a comer farinhda
+2
Carlos woody
acjorge
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- acjorgePassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
Aprendendo a comer farinhda
Qui 19 Jun - 19:11
Relembrando a primeira mensagem :
Algum criador pode me dar uma dica como condicionar, (ensinar ) um canário a comer farinhado, pois o mesmo não conhece farinhada, este canarário eu comprei de uma pessoa que só dava sementes, Ele tem fator e pretendo acentuar sua com com cantaxantina
Algum criador pode me dar uma dica como condicionar, (ensinar ) um canário a comer farinhado, pois o mesmo não conhece farinhada, este canarário eu comprei de uma pessoa que só dava sementes, Ele tem fator e pretendo acentuar sua com com cantaxantina
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Re: Aprendendo a comer farinhda
Sex 20 Jun - 17:14
Eu sou da opinião igual do João Pereira, eu não tiraria as semente por tanto tempo a manha toda, as sementes eu deixaria normal na gaiola. Se voce deixar a farinhada em um pote suspenso dentro da gaiola sem colocar outra coisa com o tempo ele vai comendo e vai se acostumando até chegar o momento que será algo normal. Fiz isso com o canario do meu sogro que não comia farinhada hoje ele come normal.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sáb 21 Jun - 9:53
é Sr, Bartolomeu
depois o pessoal pergunta pq meu pássaro ficou doente .
a resposta esta logo acima .
depois o pessoal pergunta pq meu pássaro ficou doente .
a resposta esta logo acima .
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Seg 23 Jun - 2:37
Complicado João, cada um trata de uma maneira mesmo que isso detone o passaro. Sei muito bem do que voce esta falando. Por isso a experiencia nos ensina.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Seg 23 Jun - 7:24
Pode tirar as sementes sem medo amigo, sou criador de canário a vários anos tenho mais de 60 no plantel, portando digo com experiência não por conversa afiada de quem apreendeu pela internet...
O canário não fica doente não João, pois ele não vai ficar sem comer, como a própria experiência do amigo ACJORGE já diz..
O canário não fica doente não João, pois ele não vai ficar sem comer, como a própria experiência do amigo ACJORGE já diz..
- acjorgePassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
Seg 23 Jun - 11:39
Willian
Tranquilo............. fiz o que vc mandou era o mais lógico ; logo vi as crateras no coxo estão comendo legal
as fezes estão avermelhadas maravilha obrigadooooooooooo retornei as sementes e continuam beliscando a farinhada
OBS. NO MESMO DIA ELES FORAM NA FARINHADA...............NA VERDADE NÃO HA DANO ALGUM AFINAL FOI ALGO FEITO COM OBSERVAÇÃO E SUPERVISAÇÃO
Tranquilo............. fiz o que vc mandou era o mais lógico ; logo vi as crateras no coxo estão comendo legal
as fezes estão avermelhadas maravilha obrigadooooooooooo retornei as sementes e continuam beliscando a farinhada
OBS. NO MESMO DIA ELES FORAM NA FARINHADA...............NA VERDADE NÃO HA DANO ALGUM AFINAL FOI ALGO FEITO COM OBSERVAÇÃO E SUPERVISAÇÃO