Trinca ferro nao canta na presença de pessoas .
+2
João Pereira
rhafael
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- rhafaelPassarinheiro Recente
Pontos : 193
Reputação : 0
Trinca ferro nao canta na presença de pessoas .
Dom 13 Jul - 19:21
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite amigos!!!
Tenho um alado Ele canta bem quando ngm ta perto mas quando ele ver alguem.. ele para de canar nao canta em minha mao nem nada quando ver outro trinca cantar ele nao canta e fica brigando com o osso de balei nervoso a ponto de agt colocar a maoo na gaiolaa e ele bicar... gostaria de saber oque fazer para esse alado cantar proximo a outras pessoas e cantar de frente com otro alado sem que ele fique tao nervoso entende ? e sabe se a geito de ele cantar quando eu segurar a gaiola alguem por favor ajuda ?:
Boa noite amigos!!!
Tenho um alado Ele canta bem quando ngm ta perto mas quando ele ver alguem.. ele para de canar nao canta em minha mao nem nada quando ver outro trinca cantar ele nao canta e fica brigando com o osso de balei nervoso a ponto de agt colocar a maoo na gaiolaa e ele bicar... gostaria de saber oque fazer para esse alado cantar proximo a outras pessoas e cantar de frente com otro alado sem que ele fique tao nervoso entende ? e sabe se a geito de ele cantar quando eu segurar a gaiola alguem por favor ajuda ?:
- José Cláudio do ValePassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Trinca no mato
Qui 9 Nov - 9:23
Bom Dia!João Pereira escreveu:estamos aqui pra ajudar .
qdo ficar com duvidas , basta fazer a pergunta .
tenho levado meu TF no mato para passear ,pássaro novo no incio disputava bem com os soltos na natureza, mas rescentemente não quer mas,o será que está com medo? O engraçado que de volta para minha casa e só pendurar a gaiola em lugaras diversos e volta a cantar normalmente.
No aguardo da resposta!
Grato pela atenção.
JCV
- alex45Passarinheiro Recente
Pontos : 71
Reputação : 6
Trinca ferro nao canta na presença de pessoas
Qui 9 Nov - 15:09
Boa tarde Rhafael, tenho um trinca que adquiri de um amigo que é parecido com o seu, chegou lá em casa e não cantava me vendo, bicava minha mão, galava tudo dentro da gaiola, não cantava na mão, nem de cara com outro, ficava puxando a capa enfim tinha muita ordem, mas quando estava sozinho cantava muito, isso foi quando ele chegou lá em casa uns 8 meses atrás, hoje ele fez uma muda comigo, deixei ele uns 6 meses sem colar gaiola com outro, levei ele para passeios encapado e um belo dia ele ouvindo outro trinca na rua ele cantou na minha mão encapado, parei e fiquei esperando ele continuar e depois abri um pouco a capa ele continuou, depois disso cantou normalmente me vendo e depois fui aproximando ele de outro com o tempo cada vez mais perto até ficar com gaiola colada, hoje ele canta vendo outros de cara normal, porém ainda não consegui fazer ele se soltar o canto rápido e alto na baderna como ele faz quando não está na baderna onde ele fica mais nervoso devido a ter muito trinca, mas com mais um pouco de paciência ele chega lá derrepente quando aprontar um pouco mais, acredito que o seu com um manejo parecido também vai cantar normal, isso ocorre devido ao nossos trincas terem muita ordem.rhafael escreveu:Boa noite amigos!!!