Trinca ferro nao canta na presença de pessoas .
+2
João Pereira
rhafael
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- rhafaelPassarinheiro Recente
Pontos : 193
Reputação : 0
Trinca ferro nao canta na presença de pessoas .
Dom 13 Jul - 19:21
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite amigos!!!
Tenho um alado Ele canta bem quando ngm ta perto mas quando ele ver alguem.. ele para de canar nao canta em minha mao nem nada quando ver outro trinca cantar ele nao canta e fica brigando com o osso de balei nervoso a ponto de agt colocar a maoo na gaiolaa e ele bicar... gostaria de saber oque fazer para esse alado cantar proximo a outras pessoas e cantar de frente com otro alado sem que ele fique tao nervoso entende ? e sabe se a geito de ele cantar quando eu segurar a gaiola alguem por favor ajuda ?:
Boa noite amigos!!!
Tenho um alado Ele canta bem quando ngm ta perto mas quando ele ver alguem.. ele para de canar nao canta em minha mao nem nada quando ver outro trinca cantar ele nao canta e fica brigando com o osso de balei nervoso a ponto de agt colocar a maoo na gaiolaa e ele bicar... gostaria de saber oque fazer para esse alado cantar proximo a outras pessoas e cantar de frente com otro alado sem que ele fique tao nervoso entende ? e sabe se a geito de ele cantar quando eu segurar a gaiola alguem por favor ajuda ?:
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Trinca ferro nao canta na presença de pessoas .
Dom 13 Jul - 21:01
estamos aqui pra ajudar .
qdo ficar com duvidas , basta fazer a pergunta .
qdo ficar com duvidas , basta fazer a pergunta .
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Seg 14 Jul - 8:12
Amigo tem trincas que tem características de não cantar perto de outros, ou seja, nem todo trinca serve para disputas de canto, espere o seu esquentar bem e faça o teste, pois alguns trincas quando frios também não canta de cara.
Sobre ele não cantar perto de pessoas, pode ser que seja muito manso e isso acontece muito, tratam as pessoas como que sendo da mesma espécie, deixe ele sempre em local onde vc esteja, e não de bola para ele, não brinque nem faça chiados ou piados com a boca, não de alimentos no bico e se possível coloque outra pessoa para fazer a manutenção dele.
Sobre ele não cantar perto de pessoas, pode ser que seja muito manso e isso acontece muito, tratam as pessoas como que sendo da mesma espécie, deixe ele sempre em local onde vc esteja, e não de bola para ele, não brinque nem faça chiados ou piados com a boca, não de alimentos no bico e se possível coloque outra pessoa para fazer a manutenção dele.
- José Cláudio do ValePassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Qua 16 Jul - 14:24
Boa Tarde!!
Tenho um TF novo de gaiola um ano e meio, ele o oano passado cantou muito fez sua primeira muda este ano na gaiola, ta cantando baixo agora porque? Ajude-me ai.
Grato!!!
Tenho um TF novo de gaiola um ano e meio, ele o oano passado cantou muito fez sua primeira muda este ano na gaiola, ta cantando baixo agora porque? Ajude-me ai.
Grato!!!
- Jeferson AndradePassarinheiro Intermediário
Pontos : 216
Reputação : 6
Qua 16 Jul - 14:32
Amigo, crie um tópico com a sua dúvida. É regra do fórum :lol:José Cláudio do Vale escreveu:Boa Tarde!!
Grato!!!
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 16 Jul - 14:46
exatamente como disse o amigo acimaJosé Cláudio do Vale escreveu:Boa Tarde!!
Grato!!!
evite criar perguntar dentro do tópico de outro membro .
sempre que tiver duvidas ,crie um novo tópico pra vc
assim as respostas serão diretamente a vc
e tbm vc esta ajudando na organização do forum .