Trinca ferro com piolho. - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Wsales
Wsales
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0

Trinca ferro com piolho. - Página 3 Empty Trinca ferro com piolho.

Qua 30 Jul - 8:42
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia a todos.
Obrigado por me aceitarem no fórum, Como descrito acima estou com esse problema no meu amigão(TF), vou descrever melhor.
Meu Amigo TF e um pássaro novo de pouca idade muito saudável sempre ativo se alimenta muito bem como de tudo frutas, legumes, ovos, tenébrios, grilos e na ração manda bem também come muita semente e gosta de extrusada. e ele e a unica ave da casa. sempre toma banho as vezes coloco umas gotinha de vinagre na água e ele também e vermifugado periodicamente. 
Com tudo nosso problema começou em Dezembro de 2013 quando percebi algumas penas a menos em sua cabeça, me preocupei pois não indicava muda, fui atras e encontrei alguns piolhinhos vermelhos em sua gaiola, fiz uma dedetização e o troquei de gaiola, achei que a questão do piolho estava resolvida! porem desde então ele ainda não fez sua muda e a cabeça e o pescoço estam lisinhos. Falo muito serio pessoal estou muito triste com a situação do meu amigo.

Fazendo algumas pesquisas com amigos da casa de ração me indicarão fornecer CANTO LINDO IODO para as penas voltarem a crescer e FATOR VERMES E PIOLHOS para as pragas.

Desde já agradeço a todos.

Wsales

Wsales
Wsales
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 9

Trinca ferro com piolho. - Página 3 Empty Trinca ferro com piolho.

Qui 31 Jul - 12:45
Boa tarde Amigos.
Agora a questão e sobre o possível piolho no ouvido do meu amigo TF.
Alguém já teve uma experiencia como a que estou tendo? e como foi resolvido?

Agradeço desde já.

Wsales
Mendonça
Mendonça
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 109

Trinca ferro com piolho. - Página 3 Empty Re: Trinca ferro com piolho.

Qui 31 Jul - 13:53
Wsales escreveu:Boa tarde Amigos.
Agora a questão e sobre o possível piolho no ouvido do meu amigo TF.
Alguém já teve uma experiencia como a que estou tendo? e como foi resolvido?

Agradeço desde já.

Wsales

Wsales, a meu ver o ALLAX resolveria o problema do seu amigo trinca-ferro, segue abaixo a bula do produto:

Fórmula:
Ivermectina .................................................................... 2 mg
Veículo q.s.p. .................................................................... 100 mL

Indicações:
ENDECTOCIDA: para controle dos ácaros dos sacos aéreos (Sternostoma tracheacolum), sarna escamosa (Cnemidocoptes pilae), filarídeos (Pelecitus spp; Paraprocta spp), nematódeos gastrointestinais (Ascaridia spp; Capilaria spp; Spiroptera sp).

Dosagem:
1 (uma) gota para cada 5,0 g de peso vivo.

Administração:
Via Tópica. Instilar gotas na nuca do pássaro afastando as penas.

Precauções:
Usar luvas para aplicação do produto. Não descartar embalagens vazias ou restos de
produto em coleções de água, rios ou lagos. Produto tóxico para peixes. Obedecer as
dosagens recomendadas, para uso do produto. Aplicar em local arejado. Não aplicar em
caso de hipersensibilidade conhecida à droga. Mantenha fora do alcance de crianças. Não aplicar em animais molhados.

USO EXCLUSIVO POR VIA TÓPICA EM AVES.

A Ivermectina e fatal para essas pragas.

Abs.

Marcos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos