canaria nao faz ninho
+3
Diego marcilio
igoramantedecoleiro
Michael Kieski
7 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Michael KieskiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 478
Reputação : 12
canaria nao faz ninho
Qua 6 Ago - 18:40
Relembrando a primeira mensagem :
amigos do forum tenho uma duvida aqui em casa tenho uma canaria que esta em sua primeira reproduçao ela fica nos puleiros bata as asas quando macho canta ela começou a picar o papel do fundo da gaiola eai coloquei ninho e material para fazer o ninho mas ate agora nada.
gostaria de saber se ela precisa fazer o ninho se isso é exatamente uma regra ou nao e se ainda vai fazer o ninho :rapaz:
amigos do forum tenho uma duvida aqui em casa tenho uma canaria que esta em sua primeira reproduçao ela fica nos puleiros bata as asas quando macho canta ela começou a picar o papel do fundo da gaiola eai coloquei ninho e material para fazer o ninho mas ate agora nada.
gostaria de saber se ela precisa fazer o ninho se isso é exatamente uma regra ou nao e se ainda vai fazer o ninho :rapaz:
- Marcus santosPassarinheiro Recente
Pontos : 101
Reputação : 3
Re: canaria nao faz ninho
Qui 14 Ago - 12:55
Eae amigo, deu certo sua ideia ?
Abraços.
Abraços.
:voar: :voar: :voar:
Qui 14 Ago - 19:49
olha esses dias ela estava deitada no ninho so que eu retirei o ninho e vou comprar outro e ela tambem esta pegando o material que coloquei para ela confeccionar o ninho e valeu pelo interresse
UM CRIADOR SEM CONHECIMENTO É UM PÁSSARO SEM ASA
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Qui 14 Ago - 20:46
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Michael,
Mas porque tirou o ninho, se a canária já estava confeccionando o ninho?
Papel para confeccionar o ninho é errado, o correto é por um material, que não cole no ovo ou na canária.
Se a canária tomar banho e retornar para o ninho, o papel colará nela e trará junto o ovo, podendo quebra- los.
Sugestão : pedaços de fios tamanhos pequenos de juta.
CÉLIA
Michael,
Mas porque tirou o ninho, se a canária já estava confeccionando o ninho?
Papel para confeccionar o ninho é errado, o correto é por um material, que não cole no ovo ou na canária.
Se a canária tomar banho e retornar para o ninho, o papel colará nela e trará junto o ovo, podendo quebra- los.
Sugestão : pedaços de fios tamanhos pequenos de juta.
CÉLIA
Qui 14 Ago - 21:11
ela nao estva confeccionando o ninho ela deitou uma vez e so foi uma experiencia com o papel eu forneço a ela pedaços pequenos de fibra de coco e tirei o ninho para esperar o macho aprontar pois ele ainda nao esta 100% de canto
UM CRIADOR SEM CONHECIMENTO É UM PÁSSARO SEM ASA
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Qui 14 Ago - 21:26
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Michael,
Pode deixar a canária com o ninho e o material para confecção, assim que ela estiver pronta evitará dela botar em locais não adequados ou dentro do comedouro ou no chão.
CÉLIA
Michael,
Pode deixar a canária com o ninho e o material para confecção, assim que ela estiver pronta evitará dela botar em locais não adequados ou dentro do comedouro ou no chão.
CÉLIA