Página 2 de 2 • 1, 2
- diogohelllPassarinheiro Intermediário
Pontos : 383
Reputação : 3
casal de trinca ferro nao se entendem macho agressivo e femea nao pede gala. o que fazer?
Qui 14 Ago - 8:22
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia. Gostaria da ajuda de vcs pessoal. Tenho um galador. Mais 3 machos. E 2 femeas. O galador com a primeira tao se dando bem. Ela ta ameacando de pedir gala e tal. Mas acho que ainda nao esta no ponto. Ja a segunda acontece o seguinte. Ai que esta meu problema. Qnd vou tirar a divisoria o galador vai pra cima dela pra bater. Nem com outro macho ele nao vai com tanta raiva. Pois bem. Ai preciso afastalis deixarem se ver por uns 10 min ai ele ja fica mais de boa com ela. Porem se tiro a divisoria ela nao pede gala e se deixo apenas 2 arames pra se verem ela pede. O quefaco? Desde ja obg a todos
Bom dia. Gostaria da ajuda de vcs pessoal. Tenho um galador. Mais 3 machos. E 2 femeas. O galador com a primeira tao se dando bem. Ela ta ameacando de pedir gala e tal. Mas acho que ainda nao esta no ponto. Ja a segunda acontece o seguinte. Ai que esta meu problema. Qnd vou tirar a divisoria o galador vai pra cima dela pra bater. Nem com outro macho ele nao vai com tanta raiva. Pois bem. Ai preciso afastalis deixarem se ver por uns 10 min ai ele ja fica mais de boa com ela. Porem se tiro a divisoria ela nao pede gala e se deixo apenas 2 arames pra se verem ela pede. O quefaco? Desde ja obg a todos
O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
- diogohelllPassarinheiro Intermediário
Pontos : 383
Reputação : 3
Re: casal de trinca ferro nao se entendem macho agressivo e femea nao pede gala. o que fazer?
Sáb 23 Ago - 10:55
entendi, entao, ano passado ele ja galou as duas, e nao encheu ovo, porem foi em janeiro e logo ele entrou em muda, dai queria eperimentar mais uma vez pra ver se o macho que nao ta enchendo ou se foi pq tava entrando em muda, agora estou mostrando um pouco por dia de manha, eles ja estao se entendendo, mas realmente nao estao prontos ta pedindo so gala falsa, esperar mais um pouco.
O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
Página 2 de 2 • 1, 2
- fêmea pede gala mas tenta bater no macho
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- a femea de curio pede gala sem ver o macho
- Femea de trinca ferro naõ pede gala
- Femea de trinca pede gala, e não aceita o macho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos