Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Max JuniorPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
Puxar no mato
Ter 9 Set - 18:35
bom meu novo canario está quente disputando d+...cantando de gaiola na mão até..porem com o contratempo que tive com ele no começo, quando o comprei, estou meio com medo de leva-lo no mato (está no outro topico que criei esse contratempo) ..preciso de ajuda...ele ta cantando muito msm...d+...levo na rua ele canta...na rua de cima ele canta..isso sem ver outro canario só ouvindo..pq perto de casa quando ve outro canario só quer brigar...seja soltos ou o meu (ai vem o x da questão)..será que posso testa-lo no mato??? e outra duvida...posso de vez em quando mostra um canario para o outro?? (por um curto tempo uns 30 segundos + ou -),(só para baterem um fogo) ou devo evitar de eles se verem..pq quero treinar para ver se eles começam a cantar de cara...rsrs..
como saber se ele está pronto???
como saber se ele está pronto???
Re: Puxar no mato
Ter 9 Set - 20:09
Se ele esta se comportando do modo que você relata ele esta na hora de ser testado no Mato , apenas cuidado com brigas entre ele e outro Canario pois é uma especie que costuma se pegar e isto não faz bem ... Até mais e boa sorte
Seg 15 Set - 17:57
Então velho...logo após vc dizer q eu poderia testa-lo no mato fiz isso, tudo certo tudo ok...ele disputou d+ com o solto e até quando o solto vinha na gaiola brigava e cantava até eu espantar o solto...porém hj fui fazer um teste com ele pra cima de minha casa onde tem bastante arvores e uns canários soltos tmb...Se ele esta se comportando do modo que você relata ele esta na hora de ser testado no Mato , apenas cuidado com brigas entre ele e outro Canario pois é uma especie que costuma se pegar e isto não faz bem ... Até mais e boa sorte
e ai a surpresa primeiro quando o canario veio na gaiola que eles pularam um no outro q eu o espantei o solto começou a cantar muito no fio perto da arvore em q o meu estava e o meu ñ cantou quando eu sai de perto ele voltou na gaiola o meu correu...kkk..q ódio...dai eu o espantei e levei meu canario de volta pra casa...logo em casa já chegou cantando muito e eu dei uma mostrada no meu outro pra ele ele bateu muito fogo...
será que vai ficar corrido de mato agora???
obs.: testei ele no mato da outra vez...ele se saiu muito bem..cantou muito..esses dias levei ele na casa de um conhecido meu..ele chegou cantando de gaiola na mão... e arrebentou no ''prego'' de la..disputou muito com o do meu colega...ai hj tive esse problema...devo testa-lo amanhã de novo ou devo dar um descanso pra ele...???ajudem com sugestões aii...
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Qui 18 Set - 10:16
Amigo deixa ele descansar um tempo muitas desputas pode fazer ele correr . Parece que ele e canário muito bom porque Voce não trata de levar ele para um torneio regulado
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
Qui 25 Set - 17:27
Bom...estou aqui para pedir ajuda novamente...deixei meu novo canario só em casa essa semana, as vezes colocava ele na rua mas de frente minha casa...e ele ta cantando muito...canta o dia todo se deixar ele pra fora de casa...só que hj voltei a fazer um teste com ele...e levar ele pra cima de minha casa onde tem alguns cts soltos praticamente um casal sempre ta la...e novamente ele voltou a apresentar o mesmo defeito...sai cantando muito da rua de casa..mas quando chega pra cima de casa onde tem outros canarios ñ canta e fica piando muito aquele ''oi'' ''oi''...
OBS.1: Antes de ir com ele na rua de cima levei ele em um terreno na rua de baixo de casa onde nunca tinha-o levado e nem tem outros canarios tmb..e ele cantou normal la tmb...dai achei q deveria voltar a experimenta-lo lá na rua de cima com os outros canarios..será que ele vai ficar corrido de lugar onde tem outros canarios soltos agora???
OBS.2: Ñ deixei eles brigarem na rua de cima espantei de primeiro o ct solto..e tirei a gaiola de lá
OBS.3: ele ja chega em casa..é pendurar ele canta...e se mostrar meu outro canario pra ele deixar de longe ele canta vendo tmb...tudo normal????
esse canario está fazendo eu quebrar a cabeça com ele.........afffffffffs...alguem poderia me ajudar???devo desistir de tentar levar ele onde tem outros soltos????
OBS.1: Antes de ir com ele na rua de cima levei ele em um terreno na rua de baixo de casa onde nunca tinha-o levado e nem tem outros canarios tmb..e ele cantou normal la tmb...dai achei q deveria voltar a experimenta-lo lá na rua de cima com os outros canarios..será que ele vai ficar corrido de lugar onde tem outros canarios soltos agora???
OBS.2: Ñ deixei eles brigarem na rua de cima espantei de primeiro o ct solto..e tirei a gaiola de lá
OBS.3: ele ja chega em casa..é pendurar ele canta...e se mostrar meu outro canario pra ele deixar de longe ele canta vendo tmb...tudo normal????
esse canario está fazendo eu quebrar a cabeça com ele.........afffffffffs...alguem poderia me ajudar???devo desistir de tentar levar ele onde tem outros soltos????