Postura sem gala
+4
João Pereira
Mário Lins
Carlos woody
marciontrindade
8 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- marciontrindadePassarinheiro Recente
Pontos : 76
Reputação : 0
Postura sem gala
Qui 16 Out - 21:33
Relembrando a primeira mensagem :
Tá aí galera ! Minha fêmea botou 3 vezes 2 ovos sem gala ! Já fiz de tudo. Fiz o namoro, aproximei devagar, mostrei, não mostrei, deixei cantando perto, deixei cantando longe. Tá difícil.
Eu só tenho uma casal e essa fêmea tem muita fibra. Alguém pode me ajudar ?
Abraço.
Marcio
divisória pra tratá-la. Alguém pode me ajudar ?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tá aí galera ! Minha fêmea botou 3 vezes 2 ovos sem gala ! Já fiz de tudo. Fiz o namoro, aproximei devagar, mostrei, não mostrei, deixei cantando perto, deixei cantando longe. Tá difícil.
Eu só tenho uma casal e essa fêmea tem muita fibra. Alguém pode me ajudar ?
Abraço.
Marcio
divisória pra tratá-la. Alguém pode me ajudar ?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Ricardo BrumPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 19
Re: Postura sem gala
Qui 23 Out - 7:29
Amigo Marcio, bom dia!
Essa sua explicação e dicas deixou confiante em criar, até porque já estava desistindo, agradeço e fico feliz pela sua resposta, é verdade somos nós que complicamos a criação, por falta de paciência , mas com certeza vou seguir suas dicas e fazer o manejo indicado. e ainda ministrar o que você falou
tenho mais uma pergunta, estou dando para fêmea Fert-vit já tem uma semana e meia, você acha que devo parar?
abraço e desde já agradeço.
Essa sua explicação e dicas deixou confiante em criar, até porque já estava desistindo, agradeço e fico feliz pela sua resposta, é verdade somos nós que complicamos a criação, por falta de paciência , mas com certeza vou seguir suas dicas e fazer o manejo indicado. e ainda ministrar o que você falou
tenho mais uma pergunta, estou dando para fêmea Fert-vit já tem uma semana e meia, você acha que devo parar?
abraço e desde já agradeço.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Fêmea começou a postura sem gala
- quantos dias para a femea botar após a gala??
- o meu coleiro esta sem postura oque eu faço para ele ficar com postura?
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- PEDIA GALA FALSA , e agora n pede mais gala e normal ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos