Postura sem gala
+4
João Pereira
Mário Lins
Carlos woody
marciontrindade
8 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- marciontrindadePassarinheiro Recente
Pontos : 76
Reputação : 0
Postura sem gala
Qui 16 Out - 21:33
Relembrando a primeira mensagem :
Tá aí galera ! Minha fêmea botou 3 vezes 2 ovos sem gala ! Já fiz de tudo. Fiz o namoro, aproximei devagar, mostrei, não mostrei, deixei cantando perto, deixei cantando longe. Tá difícil.
Eu só tenho uma casal e essa fêmea tem muita fibra. Alguém pode me ajudar ?
Abraço.
Marcio
divisória pra tratá-la. Alguém pode me ajudar ?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tá aí galera ! Minha fêmea botou 3 vezes 2 ovos sem gala ! Já fiz de tudo. Fiz o namoro, aproximei devagar, mostrei, não mostrei, deixei cantando perto, deixei cantando longe. Tá difícil.
Eu só tenho uma casal e essa fêmea tem muita fibra. Alguém pode me ajudar ?
Abraço.
Marcio
divisória pra tratá-la. Alguém pode me ajudar ?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Postura sem gala
Sáb 18 Out - 17:53
Amigos, segue a minha colocação em relação a pergunta de vocês:
1 - O meu macho só canta quando coloco o papelão separando os dois, mas não acho que ele está com medo, pois ele fica doido pra passar pra gaiola dela quando mostro.
2 - Eu consegui fazer esse mesmo macho galar essa fêmea no ano passado, mas como não havia preparado, ele não encheu o ovo. Esse ano fiz todo o procedimento de nutrição, vermifugação, vitaminas e etc.
3 - Eu fiz um manejo diferente pra cada postura, pois até então nenhum deu certo. Nesta semana, estou mostrando aos poucos. Fazendo o namoro. Acho que o problema é que trabalho o dia inteiro e por isso posso estar perdendo a hora certa.
4 - Pois é amigo William, esta fêmea tem muita, muita, muita fibra. Por isso estou insistindo em tentar tirar um filhote dela.
Abraço amigos
1 - O meu macho só canta quando coloco o papelão separando os dois, mas não acho que ele está com medo, pois ele fica doido pra passar pra gaiola dela quando mostro.
2 - Eu consegui fazer esse mesmo macho galar essa fêmea no ano passado, mas como não havia preparado, ele não encheu o ovo. Esse ano fiz todo o procedimento de nutrição, vermifugação, vitaminas e etc.
3 - Eu fiz um manejo diferente pra cada postura, pois até então nenhum deu certo. Nesta semana, estou mostrando aos poucos. Fazendo o namoro. Acho que o problema é que trabalho o dia inteiro e por isso posso estar perdendo a hora certa.
4 - Pois é amigo William, esta fêmea tem muita, muita, muita fibra. Por isso estou insistindo em tentar tirar um filhote dela.
Abraço amigos
Sáb 18 Out - 18:09
Concordo com o Willian, femea de trinca muito fogosa é muito difícil acertar o macho dela, tem que ser aquele que esteja com muita ordem e não tenha medo dela, trinca ferro é muito misterioso, abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Dom 19 Out - 10:28
Pois é amigos, coloquei o ninho na quarte e hoje (domingo) minha fêmea botou um ovo sem gala. Inacreditável ! Que tristeza.
- Ricardo BrumPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 19
Ter 21 Out - 7:40
Amigo William tenho uma fêmea desse mesmo jeito da sua, ela pede gala mas quando abro para o macho passar ela não perde tempo e passa primeiro, para bater no macho, adquiri ela poucos dias, ela já botou quatro vezes totalizando 12 ovos todos sem gala, você saberia me dizer se ainda consigo tirar filhotes é possível ela botar novamente, é possível ela botar ainda, desculpe a pergunta mas é que comecei criar agora e percebo que suas respostas são de grande valia, se puder responder, desde já agradeço.
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Qua 22 Out - 6:43
Poder botar ela até pode, mais uma ou duas vezes, mas nem é bom forçar muito, pois vai desgastar muito a fêmea, eu sempre forneço uma vitamina em época de postura como Aminosol por exemplo, semana sim e semana não, ajuda a recuperar a nutrição da fêmea além de melhorar a qualidade e quantidade dos ovos.Ricardo Brum escreveu:Amigo William tenho uma fêmea desse mesmo jeito da sua, ela pede gala mas quando abro para o macho passar ela não perde tempo e passa primeiro, para bater no macho, adquiri ela poucos dias, ela já botou quatro vezes totalizando 12 ovos todos sem gala, você saberia me dizer se ainda consigo tirar filhotes é possível ela botar novamente, é possível ela botar ainda, desculpe a pergunta mas é que comecei criar agora e percebo que suas respostas são de grande valia, se puder responder, desde já agradeço.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Fêmea começou a postura sem gala
- quantos dias para a femea botar após a gala??
- o meu coleiro esta sem postura oque eu faço para ele ficar com postura?
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- PEDIA GALA FALSA , e agora n pede mais gala e normal ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos