TRINCA FERRO PEDE GALA - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Oscar Correa
Oscar Correa
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0

TRINCA FERRO PEDE GALA - Página 2 Empty TRINCA FERRO PEDE GALA

Ter 21 Out - 14:30
Relembrando a primeira mensagem :

AMIGOS SOU NOVATO AQUI NA FÓRUM, GOSTARIA DE PASSAR UMA SITUAÇÃO QUE OCORREU COMIGO, COMPREI UM TRINCA FERRO SEM EXPERIÊNCIA EM RODAS OU TORNEIOS, ELE CANTA CURTO COM BOA MÉDIA E RETOMADA, LEVEI PARA UMA RELIA EM UMA RODINHA LEVE, ELE CANTOU MUITO DAS 8:30 ÀS 11:20 E PRA MINHA SURPRESA DEPOIS DESTE TEMPO ELE PEDIU GALA NO POLEIRO, PEGAMOS O TRINCA DO LADO E COLAMOS A GAIOLA ENCOSTADA NELE, ELE TESTOU DEMAIS E VOLTOU A CANTAR, GOSTARIA QUE OPINASSEM SOBRE ESTA SITUAÇÃO.

William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

TRINCA FERRO PEDE GALA - Página 2 Empty Re: TRINCA FERRO PEDE GALA

Qua 22 Out - 10:39
Olha amigo, pelo que me disse seu trinca parece ser bom e não está acostumado com fêmea certo? eu o testaria primeiro sem a fêmea, tem trinca que não precisa de fêmea, pois no caso de colocar a fêmea e o pássaro não render mais, é difícil de tirar, certamente o pássaro vai sentir e cair o rendimento, mais se está convicto que quer colocar a fêmea existe milhões de maneiras de se mexer, e isso vai depender do pássaro, você deve ir experimentando e vendo onde ele rende mais, 1º pode deixar ele só ouvindo, 2º pode deixar de longe ouvindo ou não e no dia que antecede a baderna deixar do lado se vendo, 3º pode deixar ele olhando de longe por um buraquinho em um forro da gaiola e por ai vai!!! eu começaria a testar na mesma ordem que te passei!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos