Canário fica abrindo e fechando o bico
+2
Criadores de Pássaros
volnei
6 participantes
- volneiPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
Canário fica abrindo e fechando o bico
Qui 13 Nov - 14:38
Relembrando a primeira mensagem :
OI Boa tarde, amigos Podem me ajudar, tenho un canario que desde omten ele fica abrindo e fechando o bico como se estivese mastigando algo, dei uma olhada na garganta dele se tinha alguma coisa enroscado mas aprentemente nao tem nada. ate onde da pra ver. o que posso fazer pra solucionar este problema.
OI Boa tarde, amigos Podem me ajudar, tenho un canario que desde omten ele fica abrindo e fechando o bico como se estivese mastigando algo, dei uma olhada na garganta dele se tinha alguma coisa enroscado mas aprentemente nao tem nada. ate onde da pra ver. o que posso fazer pra solucionar este problema.
- Marcus santosPassarinheiro Recente
Pontos : 101
Reputação : 3
Re: Canário fica abrindo e fechando o bico
Ter 18 Nov - 15:38
José Bittencourt Maia escreveu:Falou Marcus,
Mais uma vez obrigado pela força.
Estou monitorando aqui.
Abraço.
Magina amigo, estamos ai para o que precisar ..
Abraços.
:voar: :voar: :voar:
Qui 20 Nov - 8:21
Bom Dia Pessoal, ja tenho boas noticias meu alado ja esta otimo parou de ficar abrindo o bico e fechando esta bastante ativo. entao creio que nossa medicaçao foi a correta. y tambem com novidades ja nasceram 3 filhotes dele. so falta un ovinho para abrir para nascer o ultimo. Venho aqui agradecer a vcs pelas recomendaçoes a min prestadas. y estou super feliz com meu alada recuperado. Que fiquen com Deus e continue ajudando aos criadores mais novos como Eu comecei faz un ano. y ja estou com 70 canarios todos Lindos.
- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Qui 20 Nov - 13:45
Volnei,
Que bom que seu canário já está melhor, as dicas do Marcus foram muito boas. O meu canário deu uma melhorada e piorou de novo, vou reiniciar o tratamento dia 23. Aqui eu acho que o allax que foi mal aplicado.
Abraço
Que bom que seu canário já está melhor, as dicas do Marcus foram muito boas. O meu canário deu uma melhorada e piorou de novo, vou reiniciar o tratamento dia 23. Aqui eu acho que o allax que foi mal aplicado.
Abraço
Qui 20 Nov - 16:37
José Bittencourt Maia escreveu:Volnei,
Abraço
Jose. o meu foi eu mesmo que apliquei pq onde vivo nao ten veterinario infelizmente mas nao desiste amigo. vai dar tudo certo. ja tirei 40 filhotes en duas postura, e pra este ano e so estes ja separei meus casais, ate poderia tirar mais uma. mas como sou novo na criaçao vou de vagar. Grd abraço amigo e sorte con seu alado.