Como fazer um curio pardo se tornar um galador?
+5
Mauricio
Francis Harrison De Meira
sektorNBA
Eltonpellegrini
savioalonso
9 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- savioalonsoPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 0
Como fazer um curio pardo se tornar um galador?
Seg 29 Ago - 17:06
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal infelizmente meu curió que já era preto morreu e agora so tenho um pardo. de cerca de 9/10 meses. Somente esse ano adquiri femeas então nunca cruzei meu outro curió.
O meu pardinho fica em uma janela escutando as fêmeas (02) (mas não as vê) não tenho costume de mostrar muito ela para elas, mas quando mostro ele não reage não canta, não faz nada demais.
Gostaria de ajuda de como manejar ele para ser um galador.
Muito obrigado
Pessoal infelizmente meu curió que já era preto morreu e agora so tenho um pardo. de cerca de 9/10 meses. Somente esse ano adquiri femeas então nunca cruzei meu outro curió.
O meu pardinho fica em uma janela escutando as fêmeas (02) (mas não as vê) não tenho costume de mostrar muito ela para elas, mas quando mostro ele não reage não canta, não faz nada demais.
Gostaria de ajuda de como manejar ele para ser um galador.
Muito obrigado
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Como fazer um curio pardo se tornar um galador?
Seg 29 Ago - 23:21
Amigo semente de canhamo é proibido por lei so pra constar justamente por se tratar de um derivado da maconha ou a própria semente de tal
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- sektorNBAPassarinheiro Recente
Pontos : 57
Seg 29 Ago - 23:39
É?
Onde tem falando q é?
Leia isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
artigo 28
Onde tem falando q é?
Leia isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
artigo 28
Seg 29 Ago - 23:48
Amigo acredito que isso seja para pessoas,eu so disse o que eu li e reli milhares de vezes aqui no fórum ,sera que para passaros isso faz realmente bem por que se não houver problema nenhum em dar até eu vou passar a utilizar na dieta dos meus passaros
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- sektorNBAPassarinheiro Recente
Pontos : 57
Seg 29 Ago - 23:52
Pior que faz é bem! kkkk
Assista esses documentários: cortina de fumaça e quebrando o tabu.
Sobre o uso da semente para os alados, pode confirmar com os mais antigos, na literatura, com gringos e com médicos veterinarios. Recomendo um livro: Curiós de Oscar Saldanha Martins.
Assista esses documentários: cortina de fumaça e quebrando o tabu.
Sobre o uso da semente para os alados, pode confirmar com os mais antigos, na literatura, com gringos e com médicos veterinarios. Recomendo um livro: Curiós de Oscar Saldanha Martins.
Seg 29 Ago - 23:54