- cristianosouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
ACHO QUE MEU CANARIO ESTA COMENDO JORNAL
Sex 6 Mar - 10:38
BOM DIA AMIGOS TENHO O COSTUME DE FORRAR O FUNDO DA GAIOLA COM JORNAL PRA EVITAR FICAR LANDO TODOS OS DIAS PARA QUE A LATA NÃO VENHA A ENFERRUJAR OU A MADEIRA APODRECER SÓ QUE DE UM TEMPO PRA CÁ TENHO REPARADO QUE MINHA AVE ESTA TIPO PICOTANDO O JORNAL TENHO MEDO DELE ESTA COMENDO O JORNAL ISSO É POSSIVEL? E SERA PORQUE QUE ELE ESTA FAZENDO ISSO?EU RETIREI O JORNAL
Cristiano Oliveira
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: ACHO QUE MEU CANARIO ESTA COMENDO JORNAL
Sex 6 Mar - 14:34
Boa tarde Criadores de Pássaros !
Cristiano,
É normal os pássaros picotarem os jornais que forram o fundo das gaiolas, o jornal é tóxico por causa da tinta, e pode fazer mal.
Coloque pendurado na gaiola um osso de siba e uma pedra de cálcio, isso pode distrai-lo.
Eu utilizo folhas de revistas para forrar as gaiolas, pois são diferentes da textura do jornal que tem tinta.
Se a gaiola tiver a grade que impeça o pássaro de ter contato direto com fundo forrado com jornal é uma boa, impedirá um pouco que o pássaro picote o jornal.
Abra o link :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero ter ajudado !
CÉLIA
Cristiano,
É normal os pássaros picotarem os jornais que forram o fundo das gaiolas, o jornal é tóxico por causa da tinta, e pode fazer mal.
Coloque pendurado na gaiola um osso de siba e uma pedra de cálcio, isso pode distrai-lo.
Eu utilizo folhas de revistas para forrar as gaiolas, pois são diferentes da textura do jornal que tem tinta.
Se a gaiola tiver a grade que impeça o pássaro de ter contato direto com fundo forrado com jornal é uma boa, impedirá um pouco que o pássaro picote o jornal.
Abra o link :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero ter ajudado !
CÉLIA