Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- marcos mglPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
CURIO Muito feio de pena,
Ter 10 Mar - 22:20
Relembrando a primeira mensagem :
Bom galera tenho mts duvidas vou ver se falo tds nesse post aqui certo vamos lá. Bom primeira duvida e adquiri um curio com 11 anos de idade muito maltratado . pois ele esta pelado a nuca as costas e o pe da barriga. eu a principio nao sei oq pode ser estou adiministrando o IODO. remedio para muda encroada sera q pode melhorar?
Segunda duvida Mesmo o curio tendo 11 anos ele canta Normalmente ?
Minha outra duvida é Sera que com essa Idade tem a possibilidade de ele encher Ovo ainda depois Que ele se recupera Totalmente ?
Bom espero que me Ajudem pois sou Novo em Criacao de curio Obg des de Já
Bom galera tenho mts duvidas vou ver se falo tds nesse post aqui certo vamos lá. Bom primeira duvida e adquiri um curio com 11 anos de idade muito maltratado . pois ele esta pelado a nuca as costas e o pe da barriga. eu a principio nao sei oq pode ser estou adiministrando o IODO. remedio para muda encroada sera q pode melhorar?
Segunda duvida Mesmo o curio tendo 11 anos ele canta Normalmente ?
Minha outra duvida é Sera que com essa Idade tem a possibilidade de ele encher Ovo ainda depois Que ele se recupera Totalmente ?
Bom espero que me Ajudem pois sou Novo em Criacao de curio Obg des de Já
- marcos mglPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Re: CURIO Muito feio de pena,
Qua 11 Mar - 22:07
okey vou seguir esse ritual td que vc me indicou. é sobre o curio ele esta sim Muito abatito o ex dono dele nao manejava corretamente o curio era so agua e comida, nada de banho de sol , nada de fruta e nada de passeio, fico mts anos no mesmo prego so tirava mesmo para limpa a gaiola, mas o curio tem muita fibra e campo, e com muito amor e carinho vou deixar ele novinho em folha como nos velhos tempos rs. muito obrigado pela forca amigo e pode deixar que vou postando o resultado aqui pra vcs
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: CURIO Muito feio de pena,
Qua 11 Mar - 22:29
procure na net amigo, vai encontrar, pode usar a mesma dosagem!