Página 2 de 2 • 1, 2
- marivaldo dos santosPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Trinca Ferro fezes mole !
Dom 29 Mar - 11:16
Relembrando a primeira mensagem :
olá amigo..hum bom dia,estou muito preocupado com o meu trinca,ele está com a fese[cocô]mole e está bem quieto,eu já tirei todas os jirasol da comida,e coloquei um pedaço de maçâ....o que faser para eliminar essa fese mole?
olá amigo..hum bom dia,estou muito preocupado com o meu trinca,ele está com a fese[cocô]mole e está bem quieto,eu já tirei todas os jirasol da comida,e coloquei um pedaço de maçâ....o que faser para eliminar essa fese mole?
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Trinca Ferro fezes mole !
Ter 31 Mar - 11:10
Ideal é fazer um exame de fezes para tirar de vez a hipótese de doença, outra coisa a se observar sobre por alimento na agua é a pevite, é tipo um calo que cria na língua e vai aos poucos minando a ave, pois a mesma sente dificuldades em se alimentar!!!
Se não houver problema com pevite é fácil fazer ele parar de colocar comida na agua, faço isso com todos os meus, afaste o bebedouro o máximo que der do poleiro de forma que ele se estique para beber a agua, ficando assim desconfortável para colocar alimento lá dentro, vai afastando aos poucos e observando...
Se não houver problema com pevite é fácil fazer ele parar de colocar comida na agua, faço isso com todos os meus, afaste o bebedouro o máximo que der do poleiro de forma que ele se estique para beber a agua, ficando assim desconfortável para colocar alimento lá dentro, vai afastando aos poucos e observando...
- PQDTPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 1
Re: Trinca Ferro fezes mole !
Qui 2 Abr - 20:19
AMIGO ISSO ESTAR RELACIONADO ALGUMA ALIMENTAÇAO ANTERIOR,TEM QUE TOMAR CUIDADO PARA NAO OFERECER O PASSARO;UMA SEMANA MAMAO E LOGO COLOCAR LARANJA...ESSAS DUAS FRUTAS JUNTA COM O GIRASSSOL CAUSA UM DISTURBIO INTESTINAL NO PASSARO.....PROCURE DAR PARA ELE NUTROPICA E PEPINO JAPONES EM 3 DIAS ELE RECUPERA E BASTANTE AGUA FRESCA