Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- michael lemos da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 0
Filhote xucro
Sex 3 Abr - 13:48
boa tarde amigos! Peguei hoje meu filhote de trinca, embora ele tenha sido reproduzido em viveiro ele é extremamente xucro, além de oferecer tenebrio que tipo de manejo posso usar para ele se amansar?
Re: Filhote xucro
Sex 3 Abr - 16:43
michael lemos da silva escreveu:boa tarde amigos! Peguei hoje meu filhote de trinca, embora ele tenha sido reproduzido em viveiro ele é extremamente xucro, além de oferecer tenebrio que tipo de manejo posso usar para ele se amansar?
Boa tarde amigo ,
Deixe o pássaro em local de baixa altura e com movimento de pessoas , tampe as laterais da gaiola e va interagindo com o mesmo , precisa de muita paciencia pois levará um tempo , é um comportamento normal de pássaros que vivem em viveiros !
Até mais
Sex 3 Abr - 16:50
Obrigado Eduardo, teus conselhos me tem sido de grande ajuda, muito sábio e experiente!
Sex 3 Abr - 16:56
michael lemos da silva escreveu:Obrigado Eduardo, teus conselhos me tem sido de grande ajuda, muito sábio e experiente!
Valeu amigo , precisando estamos as ordens ... Boa sorte
Dom 5 Abr - 22:55
Fala amigo, meu filhote de trinca quase não comeu do dia em que trouxe ele para minha casa, hoje que resolveu comer maça é um quiwi que coloquei para ele, é pouca mas muito pouca semente. É normal por todo estresse? Ou pode ser algum sinal de doença?