Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- michael lemos da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 0
Filhote xucro
Sex 3 Abr - 13:48
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde amigos! Peguei hoje meu filhote de trinca, embora ele tenha sido reproduzido em viveiro ele é extremamente xucro, além de oferecer tenebrio que tipo de manejo posso usar para ele se amansar?
boa tarde amigos! Peguei hoje meu filhote de trinca, embora ele tenha sido reproduzido em viveiro ele é extremamente xucro, além de oferecer tenebrio que tipo de manejo posso usar para ele se amansar?
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Filhote xucro
Sáb 11 Abr - 9:13
michael lemos da silva escreveu:Fala amigo, meu filhote de trinca quase não comeu do dia em que trouxe ele para minha casa, hoje que resolveu comer maça é um quiwi que coloquei para ele, é pouca mas muito pouca semente. É normal por todo estresse? Ou pode ser algum sinal de doença?
Desculpe a demora amigo, mas nos diga como está o filhote?
- michael lemos da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 0
Sáb 11 Abr - 9:45
Melhorou muito pouco, ontem cortou a pata com a anilha se debatendo, mas agora da para chegar perto o problema e pegar a gaiola na mão. ele fica estagnado na gaiola imóvel quando vê alguém, estou preocupado, levou uns dois dias para se alimentar.
obrigado,
obrigado,
- AlissonCamposPassarinheiro Recente
Pontos : 30
Reputação : 3
FILHOTE CHUCRO
Sáb 11 Abr - 14:57
Meu amigo pássaros de viveiros não são diferentes dos velhos mansarrões do mato, deixa ele na capa uns dias por enquanto, depois segue os conselhos anteriores q logo uns 3 meses ele melhora 100%
- nandinho2000Passarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 3
Dom 19 Abr - 12:45
Tenho um filhote ele estava cantando aberto, disputando com o pai dele, so q fui passar ele pra outra gaiola como ele nao queria passar peguei ele de mao depois disso ele parou de cantar, e nao pode ver outro trinca ferro q começa a piar, quero saber oq faço pra ele voltar como era
Dom 19 Abr - 15:06
nandinho2000 escreveu:Tenho um filhote ele estava cantando aberto, disputando com o pai dele, so q fui passar ele pra outra gaiola como ele nao queria passar peguei ele de mao depois disso ele parou de cantar, e nao pode ver outro trinca ferro q começa a piar, quero saber oq faço pra ele voltar como era
Boa tarde , crie um novo Tópico conforme as regras do Fórum !
Até mais