Cantando de cara!
+3
ENIVALDO
marcelo rj
givanildo almeida de sous
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Cantando de cara!
Seg 5 Set - 11:14
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos..
Gostaria que vcs mas experientes respondece minha pergunta.
Tenho um trinca que canta muito e outro que ta começando a cantar, coloquei os dois pela primeira vez de cara, ambos ficaran so se olhando, o que canta cantou baixo, o outro naum so ficou pendurado na lateral da gaiola e trincava.
Gostaria de saber se o que canta ta com medo ou ta pegando confiança? e se o outro por ser novo naum ter ficado com medo é um bom sinal?
abraço a todos e espero que tenham entendido.
Bom dia amigos..
Gostaria que vcs mas experientes respondece minha pergunta.
Tenho um trinca que canta muito e outro que ta começando a cantar, coloquei os dois pela primeira vez de cara, ambos ficaran so se olhando, o que canta cantou baixo, o outro naum so ficou pendurado na lateral da gaiola e trincava.
Gostaria de saber se o que canta ta com medo ou ta pegando confiança? e se o outro por ser novo naum ter ficado com medo é um bom sinal?
abraço a todos e espero que tenham entendido.
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Re: Cantando de cara!
Seg 5 Set - 14:39
HUM.. nada como experiencia.. ne.
Vou sequir a opinião de vcs.. uma vez o outra eu vou colocar de longe.
Pode ser no torno pendurado? pq coloco eles no chão eles naum gostam naum, não canta.
abraço a todos.
Vou sequir a opinião de vcs.. uma vez o outra eu vou colocar de longe.
Pode ser no torno pendurado? pq coloco eles no chão eles naum gostam naum, não canta.
abraço a todos.
- Francis Harrison De MeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 4
Localização : Rua : Marfisa de Souza Raposo- Dom Silvério - Minas Gerais - Belo Horizonte
Seg 5 Set - 16:30
Normal de mais isso !
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Seg 5 Set - 19:36
Enivaldo escreveu:Givanildo
É assim mesmo mas o ideal é você colocarem para cantar longe um do outro, e aos poucos vai chegando mais perto um do outro, pois assim eles ficam mais confiantes, isso é normal sim, mas da próxima vez faça isso, o resultado vai ser melhor..
Boa Sorte
É isso Givanildo!! o Enivaldo está com toda a razão!!! O ideal é ir chegando devagar pra vc não estragar eles!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
- ConvidadConvidado
Seg 5 Set - 21:11
grande essa foi boa mesmo trinca viciado em rodinha de 3 ,4 quando chega na estaca com 300 trinca na roda não da nem pra saídadouglas-alemao escreveu:O bom mesmo é não colocar seus dois de cara para que eles não se acostumem tenho 4 trinca ferros e so coloco os feras pra se verem quando faço uma roda aqui em casa.colocar pra disputar com 1 ou 2 trinca ferros vai viciar seu passaro e quando colocar em uma roda so vai querer brigar digo por experiencia propria.