Página 2 de 2 • 1, 2
- Otto gomezPassarinheiro Recente
Pontos : 167
Reputação : 1
Dúvida com muda de bico
Ter 6 Out - 22:47
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos poderiam me ajudar, meu trinca está na muda de bico ? sou novo com trinca, ele ta caindo pena e ta com o bico assim como na foto. Att
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Amigos poderiam me ajudar, meu trinca está na muda de bico ? sou novo com trinca, ele ta caindo pena e ta com o bico assim como na foto. Att
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Dúvida com muda de bico
Sex 6 Nov - 13:38
Jhonny Bill escreveu:como posso ficar sabendo se meu papa capim ta na muda de bico?
aguardo.
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !
Jhonny Bill,
É necessário abrir um novo tópico com a sua dúvida na área correta "Criação de Silvestres"
clique em "Coleiros", ok ?
CÉLIA
- Ricardo BrumPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 19
Ter 10 Nov - 9:01
Otto bom dia,
então não consegui ver a foto, mas de qualquer forma vou responder, eu estou tendo uma experiencia positiva com meus alados, um amigo meu me disse uma vez que se eu colocasse uma gota de azeite no alimento ajudaria a muda de bico, no começo confesso que achei que era besteira mas resolvi experimentar, e te digo que funciona realmente, ajuda de fato a muda acaba muito rápido. espero ter ajudado fique com Deus.
então não consegui ver a foto, mas de qualquer forma vou responder, eu estou tendo uma experiencia positiva com meus alados, um amigo meu me disse uma vez que se eu colocasse uma gota de azeite no alimento ajudaria a muda de bico, no começo confesso que achei que era besteira mas resolvi experimentar, e te digo que funciona realmente, ajuda de fato a muda acaba muito rápido. espero ter ajudado fique com Deus.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sáb 14 Nov - 21:14
amigo otto
facil saber se o trinca esta com muda de bico
basta olhar o bico dele se estiver com um aspecto de descamação eh muda de bico
mais tbm existe outra forma se ele ficar a toda hora botando comida no bebedouro pode ser tbm .
mais esse fato de ficar colocando comida no bebedouro tbm pode ser outra coisa , pivite entao tem q ficar de olho pra ver se é pivite ou muda de bico
facil saber se o trinca esta com muda de bico
basta olhar o bico dele se estiver com um aspecto de descamação eh muda de bico
mais tbm existe outra forma se ele ficar a toda hora botando comida no bebedouro pode ser tbm .
mais esse fato de ficar colocando comida no bebedouro tbm pode ser outra coisa , pivite entao tem q ficar de olho pra ver se é pivite ou muda de bico