Filhote de Curió Doente ou deficiente (AJUDA)
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
ZumAr
ZumAr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0

Filhote de Curió Doente ou deficiente (AJUDA) Empty Filhote de Curió Doente ou deficiente (AJUDA)

Sex 19 Fev - 19:10
Boa tarde pessoal, minha fêmea reproduziu 2 filhotes de curio e um deles inclusive macho esta com esse problema de ficar se inclinando no poleiro ate encostar a cabeça e também contorce a cabeça para tras, a saude dele é boa está saudável a femea alimenta ele muito bem só que to percebendo que cada dia a mais ele esta piorando e deitando no poleiro e torcendo a cabeça, já esta ficando difícil pra femeá o alimentá-lo, está com 27 dias de vida, será que é alguma doença que pode ser curada ou é alguma deficiência do pássaro? me ajudem  por favor, olhem o vídeo

Agenor B S Jr
Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115

Filhote de Curió Doente ou deficiente (AJUDA) Empty Re: Filhote de Curió Doente ou deficiente (AJUDA)

Sex 19 Fev - 19:24
boa noite

não sei o que é isso, mas tente primeiro dar um vermifugo e depois do tratamento usar norkill conforme a bula,não custa nada tentar.
me parece  que pode ser uma doença.
ZumAr
ZumAr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Filhote de Curió Doente ou deficiente (AJUDA) Empty Re: Filhote de Curió Doente ou deficiente (AJUDA)

Sáb 20 Fev - 9:58
Bom dia Agenor,levei em um Veterinário aqui também não soube muito oque dizer, estava com mesmo pensamento que o seu, acho que vou fazer isso mesmo, acha melhor da o vermifugo primeiro que o antibiótico? 

Obrigado por ajudar

Abraço.
Agenor B S Jr
Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115

Sáb 20 Fev - 19:01
boa tarde

primeiro o vermifugo.
ZumAr
ZumAr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Dom 21 Fev - 15:09
Boa Tarde, já estou medicando com vermifugo e em seguida com o antibiotico, depois do tratamento posto o resultado, Obrigado Agenor
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos