Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- ZumArPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0
Filhote de Curió Doente ou deficiente (AJUDA)
Sex 19 Fev - 19:10
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde pessoal, minha fêmea reproduziu 2 filhotes de curio e um deles inclusive macho esta com esse problema de ficar se inclinando no poleiro ate encostar a cabeça e também contorce a cabeça para tras, a saude dele é boa está saudável a femea alimenta ele muito bem só que to percebendo que cada dia a mais ele esta piorando e deitando no poleiro e torcendo a cabeça, já esta ficando difícil pra femeá o alimentá-lo, está com 27 dias de vida, será que é alguma doença que pode ser curada ou é alguma deficiência do pássaro? me ajudem por favor, olhem o vídeo
Boa tarde pessoal, minha fêmea reproduziu 2 filhotes de curio e um deles inclusive macho esta com esse problema de ficar se inclinando no poleiro ate encostar a cabeça e também contorce a cabeça para tras, a saude dele é boa está saudável a femea alimenta ele muito bem só que to percebendo que cada dia a mais ele esta piorando e deitando no poleiro e torcendo a cabeça, já esta ficando difícil pra femeá o alimentá-lo, está com 27 dias de vida, será que é alguma doença que pode ser curada ou é alguma deficiência do pássaro? me ajudem por favor, olhem o vídeo
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Filhote de Curió Doente ou deficiente (AJUDA)
Qua 24 Fev - 23:54
Boa noite amigos Criadores de Pássaro!
ZumAr,
Poderia nos enviar uma foto do filhote ?
Se o filhote não estiver comendo sozinho, você precisará alimenta-lo várias vezes.
Precisa confirmar se o filhote tem condições de voar.
Dificilmente tem cura, o filhote se tornará dependente de você e dos seus cuidados.
Mas se alimentar sozinho já é um bom começo.
Nos mantenha informados !
CÉLIA
ZumAr,
Poderia nos enviar uma foto do filhote ?
Se o filhote não estiver comendo sozinho, você precisará alimenta-lo várias vezes.
Precisa confirmar se o filhote tem condições de voar.
Dificilmente tem cura, o filhote se tornará dependente de você e dos seus cuidados.
Mas se alimentar sozinho já é um bom começo.
Nos mantenha informados !
CÉLIA
- ZumArPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0
Re: Filhote de Curió Doente ou deficiente (AJUDA)
Qui 25 Fev - 16:53
Boa tarde Célia, vou tirar umas fotos e coloco aqui pra vc ver, mais ele esta comendo sim principalmente ovo que é molinho, coloco tambem alcon umedecido pra ficar mais mole e mistura de sementes para curió, o estranho que ele está churrilhando, um passaro doente a primeira coisa que faz é parar de cantar, to torcendo pra recuperar , fiz a sexagem da ninhada e ele é macho, engraçado que ainda é precoce com 25 dias que ele começou a churrilhar
Obrigado
Obrigado