Ovo fora do ninho II
+4
Anthony Thell
Roberto T
Criadores de Pássaros
augustonetor
8 participantes
- augustonetorPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Ovo fora do ninho II
Seg 31 Jan - 11:08
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos, tudo bem?
segui todas as recomendações dos amigos na post anterior, minha canárira da terra colocou mais dois ovos (os dois no mesmo dia, isso é normal), novamente fora do ninho, soque dessa vez não quebaram os coloquei dentro do ninho, mas ela não esta ficando dentro do ninho, será que ela não vai chocar? será que ainda vai por mais ovos para ai depois começar a chocar?
orbigado.
Olá amigos, tudo bem?
segui todas as recomendações dos amigos na post anterior, minha canárira da terra colocou mais dois ovos (os dois no mesmo dia, isso é normal), novamente fora do ninho, soque dessa vez não quebaram os coloquei dentro do ninho, mas ela não esta ficando dentro do ninho, será que ela não vai chocar? será que ainda vai por mais ovos para ai depois começar a chocar?
orbigado.
Re: Ovo fora do ninho II
Qui 3 Fev - 11:17
Cara aparentemente ta tudo ok, esta caixa vc que fez tem o mesmo espaço que uma normal...
Ta aparentando apertada...
Ta aparentando apertada...
Sex 4 Fev - 10:20
sim, é sim
e ai que acha vendo o ninho a gaiola, que será que tem de errado que ela ano coloca o ovo no ninho?
hoje vi o canário galando a femea novamente....
e ai que acha vendo o ninho a gaiola, que será que tem de errado que ela ano coloca o ovo no ninho?
hoje vi o canário galando a femea novamente....
Sex 4 Fev - 10:21
machado ela tem os diametros de uma caina nornal que vende em lojas,, essa caixa eu mesmo fim, ela tem o tamanho da uma caixa de ninho em L que venda na terra dos passaros.
Sex 4 Fev - 14:33
Machado, no total ela colocou 5 ovos, todos fora do ninho, quebraram 4, so tem um ovo no ninho, que ela botou e não quebrou...