Ovo fora do ninho II
+4
Anthony Thell
Roberto T
Criadores de Pássaros
augustonetor
8 participantes
- augustonetorPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Ovo fora do ninho II
Seg 31 Jan - 11:08
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos, tudo bem?
segui todas as recomendações dos amigos na post anterior, minha canárira da terra colocou mais dois ovos (os dois no mesmo dia, isso é normal), novamente fora do ninho, soque dessa vez não quebaram os coloquei dentro do ninho, mas ela não esta ficando dentro do ninho, será que ela não vai chocar? será que ainda vai por mais ovos para ai depois começar a chocar?
orbigado.
Olá amigos, tudo bem?
segui todas as recomendações dos amigos na post anterior, minha canárira da terra colocou mais dois ovos (os dois no mesmo dia, isso é normal), novamente fora do ninho, soque dessa vez não quebaram os coloquei dentro do ninho, mas ela não esta ficando dentro do ninho, será que ela não vai chocar? será que ainda vai por mais ovos para ai depois começar a chocar?
orbigado.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Ovo fora do ninho II
Ter 15 Fev - 20:40
Entendido Eu digo porque ja perdi uma canaria belga assim abri para ver e ela fugio mais voltou mais tarde gracas a Deus porgue ja tava os filhotes no ninho
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- augustonetorPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Qua 23 Fev - 17:55
olá pessoal
hoje tive uma boa surpresa,
nasceu o primeiro filhote..., acho que os outros dois nascem amanha e depois....
até que em fim consegui, apartir de que dia posso ajudar a femea na alimentação dos filhotes, ou é melhor deixar com ela essa tarefa?
abraço e obrigado.
nasceu o primeiro filhote..., acho que os outros dois nascem amanha e depois....
até que em fim consegui, apartir de que dia posso ajudar a femea na alimentação dos filhotes, ou é melhor deixar com ela essa tarefa?
abraço e obrigado.
- MarinatoPassarinheiro Avançado
Pontos : 884
Reputação : 21
Qua 23 Fev - 19:57
Ai fica a sua escolha e mais saudavel dechar a femea ,mais se quiser acustumalos com você pode tratar na boca..isso e oque eu acho , pergunte a machado ou ao josé são mais experientes.
abraço vlw
-------------------------
Marinato
abraço vlw
-------------------------
Marinato
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Qua 23 Fev - 20:36
Se os pais estiverem juntos não será necessário ajudar.Do contrário,pode começar a ajudar a partir do segundo dia de vida,p/ser mais exato após 48 horas,pois as aves nascem com uma reserva alimentícia que adquirem ainda dentro do ovo.augustonetor escreveu:olá pessoal
abraço e obrigado.
- Roberto TPassarinheiro Junior
Pontos : 182
Reputação : 18
Qui 24 Fev - 9:57
Não precisa a femea da conta sozinha.