Página 2 de 2 • 1, 2
- LorexPassarinheiro Recente
Pontos : 30
Reputação : 0
INICIANDO O TRATAMENTO COM ALLAX PASSARO PRETO
Seg 21 Mar - 16:37
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde Criadores,
estou pensando em começar o tratamento do Allax em meu passaro preto,
porem gostaria de algumas dicas,
- estou fazendo tratamento com dolemil na pata, posso aplicar o Allax na nuca junto ou preciso terminar o tratamento do dolemil ?
- estou dando vitagold , suspendo o vitagold para começar o tratamento do allax ?
- pelo que li aqui, o passaro preto pesa ate 80 gramas, 5 gotas são o suficiente ou precisarei de mais ?
- pingo todos os dias ? e quanto tempo dura o tratamento ?
desde ja eu agradeço a colaboração
Boa tarde Criadores,
estou pensando em começar o tratamento do Allax em meu passaro preto,
porem gostaria de algumas dicas,
- estou fazendo tratamento com dolemil na pata, posso aplicar o Allax na nuca junto ou preciso terminar o tratamento do dolemil ?
- estou dando vitagold , suspendo o vitagold para começar o tratamento do allax ?
- pelo que li aqui, o passaro preto pesa ate 80 gramas, 5 gotas são o suficiente ou precisarei de mais ?
- pingo todos os dias ? e quanto tempo dura o tratamento ?
desde ja eu agradeço a colaboração
- LorexPassarinheiro Recente
Pontos : 30
Reputação : 0
Re: INICIANDO O TRATAMENTO COM ALLAX PASSARO PRETO
Qui 24 Mar - 15:00
valeu, porem eu ja havia lido todos esse topicos no minimo umas duas vezes kkkkkkk.CÉLIA MARIA CAYRES escreveu:Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Lorex,
Veja os links abaixo talvez possam esclarecer as suas dúvidas é só clicar :
https://www.criadoresdepassaros.com/t21742-comprei-o-alax-me-ajudem#179206
https://www.criadoresdepassaros.com/t21262-allax-quantas-gotas#176125
https://www.criadoresdepassaros.com/t21742-comprei-o-alax-me-ajudem#179227
CÉLIA
como nao havia nada em espscifico do passaro preto eu preferi perguntar, mas nao obtive sucesso, sendo assim eu pinguei ontem em meu alado 7 gotas, eu ate ia pingar mais, mas como percebi que qdo eu espalhava as gotas na nuca do passarinho com a ponta do pingador e ia saindo um pouco de liquido eu parei por ai . kkkkkk
mas de qlq forma muito obrigado, vamos aguardar o resultado.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: INICIANDO O TRATAMENTO COM ALLAX PASSARO PRETO
Qui 24 Mar - 22:20
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Lorex,
1) Cada tratamento é necessário esperar 15 dias para poder começar outro, senão sobrecarrega o fígado do pássaros.
2) Peso aproximado do pássaro preto : Peso de 75 à 84 gramas.
3)
4) Quantas gotas :
Descrição :
Endectocida indicado para o controle do ácaro dos sacos aéreos (Sternostoma tracheocolum), sarna escamosa (Cnemidocoptes pilae), vermes filarídeos e nematódeos gastrointestinais das aves.
Via de administração e modo de usar:
Uso tópico. Pingar 1 gota para cada 5 g de peso vivo na nuca do pássaro afastando as penas.
Duração do tratamento
Dosagem única. Em infecções mais graves, repetir a dosagem após 15 dias.
Precauções:
Obedecer as dosagens recomendadas para uso do produto. Aplicar em local arejado. Não aplicar em caso de hipersensibilidade conhecida à droga. Produto tóxico para peixes. Não aplicar em animais molhados. USO EXCLUSIVO POR VIA TÓPICA EM AVES.
Via tópica :aplicação de substâncias ativas diretamente na pele
5) Superdosagem traz riscos para o pássaro.
CÉLIA
Lorex,
1) Cada tratamento é necessário esperar 15 dias para poder começar outro, senão sobrecarrega o fígado do pássaros.
2) Peso aproximado do pássaro preto : Peso de 75 à 84 gramas.
3)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4) Quantas gotas :
Descrição :
Endectocida indicado para o controle do ácaro dos sacos aéreos (Sternostoma tracheocolum), sarna escamosa (Cnemidocoptes pilae), vermes filarídeos e nematódeos gastrointestinais das aves.
Via de administração e modo de usar:
Uso tópico. Pingar 1 gota para cada 5 g de peso vivo na nuca do pássaro afastando as penas.
Duração do tratamento
Dosagem única. Em infecções mais graves, repetir a dosagem após 15 dias.
Precauções:
Obedecer as dosagens recomendadas para uso do produto. Aplicar em local arejado. Não aplicar em caso de hipersensibilidade conhecida à droga. Produto tóxico para peixes. Não aplicar em animais molhados. USO EXCLUSIVO POR VIA TÓPICA EM AVES.
Via tópica :aplicação de substâncias ativas diretamente na pele
5) Superdosagem traz riscos para o pássaro.
CÉLIA