- Geraldo DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0
Filhote de Trinca-Ferro consumido muita água, o que pode ser ?
Dom 15 maio - 12:35
Oi bom dia, estou criando três filhotes de trinca ferro nascidos em 10 de janeiro de 2016, todo parecem sadios e saudáveis, já cantam enrolado, tomam banho e comem de tudo que ofereço, um deles o maior e mais imponente esta consumindo " bebendo" mais água que os demais, ele está consumindo água além do normal, se alguém tiver alguma sugestão por favor me falem para q meu trinca não chegue a adoecer, um forte abraço a todos.
Geraldo Dias de Faria.
Geraldo Dias de Faria.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Filhote de Trinca-Ferro consumido muita água, o que pode ser ?
Dom 15 maio - 22:18
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Geraldo Dias ,
Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique em
"Doenças e medicamentos", ok ?
CÉLIA
Geraldo Dias ,
Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique em
"Doenças e medicamentos", ok ?
CÉLIA
- Geraldo DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0
Dom 15 maio - 22:51
parece brincadeira.
A senhora Célia não perde uma postagem minha, não sei o quê ela tem contra minhas postagens ou contra minha pessoa, depois que o foro passou ser dela, até hoje tudo que coloquei rapidinho ela entra e consome. eu até gostava do fórum, participei e aprendi muito com criadores experientes, conheci algumas pessoas que de fato fazem do fórum um bom lugar para trocar experiências e aprendizado, mas depois que a senhora Célia assumiu a direção geral e passou a controlar tudo aqui com mãos de ferro, realmente as coisas andam difíceis, frustrado já quase nem entro aqui, quando entro é para colocar alguma coisa para obter alguma informação, mas já entro sabendo que dentro de alguns segundos minha postagem vai desaparecer, pois a diretora linha dura não descansa, a Ditadura nunca acabou, quando menos se espera encontramos alguns renascentes. um forte abraço a todos sobreviventes.
Geraldo Dias.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Dom 15 maio - 23:06
Geraldo Dias escreveu:
parece brincadeira.
A senhora Célia não perde uma postagem minha, não sei o quê ela tem contra minhas postagens ou contra minha pessoa, depois que o foro passou ser dela, até hoje tudo que coloquei rapidinho ela entra e consome. eu até gostava do fórum, participei e aprendi muito com criadores experientes, conheci algumas pessoas que de fato fazem do fórum um bom lugar para trocar experiências e aprendizado, mas depois que a senhora Célia assumiu a direção geral e passou a controlar tudo aqui com mãos de ferro, realmente as coisas andam difíceis, frustrado já quase nem entro aqui, quando entro é para colocar alguma coisa para obter alguma informação, mas já entro sabendo que dentro de alguns segundos minha postagem vai desaparecer, pois a diretora linha dura não descansa, a Ditadura nunca acabou, quando menos se espera encontramos alguns renascentes. um forte abraço a todos sobreviventes.
Geraldo Dias.
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Sr. Geraldo Dias,
Não tenho nada pessoal contra o senhor ou outro membro, não sou dona do Fórum, se observar faço as transferências de tópicos das áreas incorretas e transfiro para áreas corretas seja de qual membro for.
Já lhe pedi desculpas uma vez e lhe expliquei o porque, mas pelo jeito o senhor gosta de ficar reclamando.
Da sua parte está virando pessoal !
Talvez eu esteja perdendo o meu precioso tempo de ficar pesquisando artigos, respondendo tópicos para compartilhar com todos vocês correção com o senhor !
Outra coisa, eu pesquisei alguns Fóruns de Pássaros, e aqui é o mais ativo e completo sobre várias espécies pássaros !
Pelo jeito o senhor aderiu a Moda "Ficar reclamando de tudo e de todos" !
CÉLIA