Quero reproduzir trinca
+9
felipe belgas
Eltonpellegrini
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
thiagofrmello
ENIVALDO
Demilson Mendonça
Criadores de Pássaros
luisfelipe
MatheusBarcellos
13 participantes
- MatheusBarcellosPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 0
Quero reproduzir trinca
Qua 14 Set - 22:19
Boa Noite pessoal
Bom pessoal nunca tentei reproduzier trinca esse ano quero tentar, eu adquiri uma femea muito boa e bonita mansa, a mesma pede gala falsa quando ve um macho, esteja ele frio ou nao. Entao ela esta em voadeira de 1,40m com o ninho material, essa semana eu passei a oferecer mais jilo chuchu, frutas e tambem farinhada. Meus trinca todos sao criado na extrussada.
Bom minha dúvida, ela nao leva material para o ninho ela esta dormindo no ninho, ao mostra o macho ela pede uma gala "falsa", o que eu faço para ela começa a produzir o ninho ???
Pessoal me ajuda Obrigado
Matheus
Ribeirao Preto SP
Bom pessoal nunca tentei reproduzier trinca esse ano quero tentar, eu adquiri uma femea muito boa e bonita mansa, a mesma pede gala falsa quando ve um macho, esteja ele frio ou nao. Entao ela esta em voadeira de 1,40m com o ninho material, essa semana eu passei a oferecer mais jilo chuchu, frutas e tambem farinhada. Meus trinca todos sao criado na extrussada.
Bom minha dúvida, ela nao leva material para o ninho ela esta dormindo no ninho, ao mostra o macho ela pede uma gala "falsa", o que eu faço para ela começa a produzir o ninho ???
Pessoal me ajuda Obrigado
Matheus
Ribeirao Preto SP
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: Quero reproduzir trinca
Qua 14 Set - 22:42
Olá! Bem vindo, você é mais um amigo da região.
Apresente-se aos amigos do forum primeiro que eles irão responder sua pergunta.
Apresente-se aos amigos do forum primeiro que eles irão responder sua pergunta.
:colegas: :posiii:
- MatheusBarcellosPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Qua 14 Set - 22:58
Olá Luis ta pertinho aqui de RIbeirao em... rs eu me apresentei ja, acredito que voce pode me ajuda, pois cria coleiro em gaiola... Abraço!!!
Qui 15 Set - 6:54
Leia o artigo sobre reprodução do Fórum ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigo entenda que se adquiriu o pássaro agora por estes dias dificilmente consiguira reproduzi-lo existe todo um processo de preparação .
O ideal é estar com o casal no minimo 6 meses e o ideal é 1 ano e passar por este ciclo de preparação para conhecer o casal..
A questão de pedir gala ou não .. Seja falsa ou não . Não significa por si só o alado estar pronto ...
Abraços
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigo entenda que se adquiriu o pássaro agora por estes dias dificilmente consiguira reproduzi-lo existe todo um processo de preparação .
O ideal é estar com o casal no minimo 6 meses e o ideal é 1 ano e passar por este ciclo de preparação para conhecer o casal..
A questão de pedir gala ou não .. Seja falsa ou não . Não significa por si só o alado estar pronto ...
Abraços
- Demilson MendonçaPassarinheiro Junior
Pontos : 154
Qui 15 Set - 8:52
Outra questão só reproduza se tiver anilhas, como você vai anilhar os filhotes se o ibama não tem anilhas?