Quero reproduzir trinca
+9
felipe belgas
Eltonpellegrini
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
thiagofrmello
ENIVALDO
Demilson Mendonça
Criadores de Pássaros
luisfelipe
MatheusBarcellos
13 participantes
- MatheusBarcellosPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 0
Quero reproduzir trinca
Qua 14 Set - 22:19
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite pessoal
Bom pessoal nunca tentei reproduzier trinca esse ano quero tentar, eu adquiri uma femea muito boa e bonita mansa, a mesma pede gala falsa quando ve um macho, esteja ele frio ou nao. Entao ela esta em voadeira de 1,40m com o ninho material, essa semana eu passei a oferecer mais jilo chuchu, frutas e tambem farinhada. Meus trinca todos sao criado na extrussada.
Bom minha dúvida, ela nao leva material para o ninho ela esta dormindo no ninho, ao mostra o macho ela pede uma gala "falsa", o que eu faço para ela começa a produzir o ninho ???
Pessoal me ajuda Obrigado
Matheus
Ribeirao Preto SP
Boa Noite pessoal
Bom pessoal nunca tentei reproduzier trinca esse ano quero tentar, eu adquiri uma femea muito boa e bonita mansa, a mesma pede gala falsa quando ve um macho, esteja ele frio ou nao. Entao ela esta em voadeira de 1,40m com o ninho material, essa semana eu passei a oferecer mais jilo chuchu, frutas e tambem farinhada. Meus trinca todos sao criado na extrussada.
Bom minha dúvida, ela nao leva material para o ninho ela esta dormindo no ninho, ao mostra o macho ela pede uma gala "falsa", o que eu faço para ela começa a produzir o ninho ???
Pessoal me ajuda Obrigado
Matheus
Ribeirao Preto SP
- Lucas criadorPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
Re: Quero reproduzir trinca
Qui 3 Nov - 20:44
Tambem tem que ter muita paciência
Re: Quero reproduzir trinca
Seg 7 Nov - 23:40
Matheus, pelo que pude ver todo procedimento a ser tomado foi indicado pelos amigo que postaram aqui no seu tópico. Caso não consiga, não force e espere a próxima temporada. Se o casal está junto a pouco tempo espere ano que vem e com certeza terá sucesso. Boa sorte.