Quero reproduzir trinca
+9
felipe belgas
Eltonpellegrini
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
thiagofrmello
ENIVALDO
Demilson Mendonça
Criadores de Pássaros
luisfelipe
MatheusBarcellos
13 participantes
- MatheusBarcellosPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 0
Quero reproduzir trinca
Qua 14 Set - 22:19
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite pessoal
Bom pessoal nunca tentei reproduzier trinca esse ano quero tentar, eu adquiri uma femea muito boa e bonita mansa, a mesma pede gala falsa quando ve um macho, esteja ele frio ou nao. Entao ela esta em voadeira de 1,40m com o ninho material, essa semana eu passei a oferecer mais jilo chuchu, frutas e tambem farinhada. Meus trinca todos sao criado na extrussada.
Bom minha dúvida, ela nao leva material para o ninho ela esta dormindo no ninho, ao mostra o macho ela pede uma gala "falsa", o que eu faço para ela começa a produzir o ninho ???
Pessoal me ajuda Obrigado
Matheus
Ribeirao Preto SP
Boa Noite pessoal
Bom pessoal nunca tentei reproduzier trinca esse ano quero tentar, eu adquiri uma femea muito boa e bonita mansa, a mesma pede gala falsa quando ve um macho, esteja ele frio ou nao. Entao ela esta em voadeira de 1,40m com o ninho material, essa semana eu passei a oferecer mais jilo chuchu, frutas e tambem farinhada. Meus trinca todos sao criado na extrussada.
Bom minha dúvida, ela nao leva material para o ninho ela esta dormindo no ninho, ao mostra o macho ela pede uma gala "falsa", o que eu faço para ela começa a produzir o ninho ???
Pessoal me ajuda Obrigado
Matheus
Ribeirao Preto SP
- atecubanosPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Re: Quero reproduzir trinca
Sex 21 Out - 0:49
POW TERA AI UM BOM TEMPO DE DEDICAÇAO E UM PREPARO E UM PROCESSO DE CRIAÇAO.BOA SORTE!!!!
- filipe luciano chavesPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Qui 3 Nov - 19:13
Olá amigos,
eu tenho uma femea que fica pedindo gala"falsa" quando ve o macho, frio ou ele pronto...
mais ela não entra no ninho e nem puxa cisco pra ele, eu queria tirar uma ninhada pela primeira vez.
e o meu trinca ferro não esta aceitando ela as vezes, eu ja soltei ele junto com ela no viveiro mais eles brigam direto ai eu tiro eles..
o que eu tenho que fazer pra tirar filhotes com eles...
me respondam por favor
abç amigos
eu tenho uma femea que fica pedindo gala"falsa" quando ve o macho, frio ou ele pronto...
mais ela não entra no ninho e nem puxa cisco pra ele, eu queria tirar uma ninhada pela primeira vez.
e o meu trinca ferro não esta aceitando ela as vezes, eu ja soltei ele junto com ela no viveiro mais eles brigam direto ai eu tiro eles..
o que eu tenho que fazer pra tirar filhotes com eles...
me respondam por favor
abç amigos
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qui 3 Nov - 19:30
Filipe
Tem muito assuntos aqui no fórum a respeito de uma lida no artigo sobre reprodução e entrevistas e mais os tópicos assim vai conseguir adquirir conhecimento para ter sucesso na reprodução.;.
Boa sorte e boa leitura
Tem muito assuntos aqui no fórum a respeito de uma lida no artigo sobre reprodução e entrevistas e mais os tópicos assim vai conseguir adquirir conhecimento para ter sucesso na reprodução.;.
Boa sorte e boa leitura
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Qui 3 Nov - 20:26
Passear com a fêmea também ajuda.
:colegas: :posiii:
- BruninhoBhPassarinheiro Junior
Pontos : 150
Reputação : 3
Qui 3 Nov - 20:34
Passeios , banho de sol , uma boa alimenção com frutas etc.. , ajuda amigo , & deixe ela só escultando o canto do macho !