Segundo ovo fora do ninho ( ajuda n sei mais o q fazer)
+3
ENIVALDO
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Renan Arouca
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Renan AroucaPassarinheiro Recente
Pontos : 153
Reputação : 0
Segundo ovo fora do ninho ( ajuda n sei mais o q fazer)
Ter 20 Set - 7:53
Bom dia amigos como relatei ontem minha feminha pos o primeiro ovo dela fora do ninho e quebrou , na mesma hora botei 2 ovos index no ninho para ver se ela aprendia e tals , afastei o maxo e tudo mais porem hj de manha mais uma infelicidade o segundo ovo no fundo tbm esse estava raxado e infelizmente ja era o segundo tbm , e amigos eu já nao sei mais o q fazer , n sei o pq dela estar fzendo isso e depois fiquei observando ela esta no ninho mais tempo tipo ta pensando q os ovos index são os dela e eu axo bem q eta ta chocando ,como eu posso proceder meus amigos para q os proximos ela ponha no ninho? com certeza ela deve por mais esse de hj foi o segundo .. abraços Renan !
Re: Segundo ovo fora do ninho ( ajuda n sei mais o q fazer)
Ter 20 Set - 8:24
Renan, com certeza deve ser uma fêmea nova inda e inexperiente. O que você pode fazer é forrar o fundo da gaiola com jornal e algodão para que não quebre o próximo ovo. Boa sorte.
- Renan AroucaPassarinheiro Recente
Pontos : 153
Reputação : 0
Ter 20 Set - 9:25
blzaa camarada mais mesmo fazendo isso e ela botando o ovo no fundo eu posso pega-lo e por ele no ninho q ela choca?
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Ter 20 Set - 9:26
Renan Arouca escreveu:blzaa camarada mais mesmo fazendo isso e ela botando o ovo no fundo eu posso pega-lo e por ele no ninho q ela choca?
Renan
Pode sim, isso vai mostrar a ela o lugar correto para colocar os ovos..
Boa Sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ter 20 Set - 9:34
Forrou o Fundo ..?
Poste duvidas referente a este caso no mesmo Tópico .. Todo dia voce cria um Tópico com o mesmo assunto ..
Forre o fundo da gaiola para que os ovos não quebre é assim mesmo .. Complicado .. Como disse varias vezes Canarios da Terra sao Canarios da Terra sempre imprevisiveis . Todo cuidado é pouco ..
Abraços
Poste duvidas referente a este caso no mesmo Tópico .. Todo dia voce cria um Tópico com o mesmo assunto ..
Forre o fundo da gaiola para que os ovos não quebre é assim mesmo .. Complicado .. Como disse varias vezes Canarios da Terra sao Canarios da Terra sempre imprevisiveis . Todo cuidado é pouco ..
Abraços