Trinca ferro com a lingua branca
+7
maiquelfleck
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
DAURI WISBECKI
RODRIGOFZ
DRYKA
Bruno_RJ
willrpg
11 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- willrpgPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Trinca ferro com a lingua branca
Qui 6 Out - 17:51
[b] Boa tarde !
Pessoal meu trinca ferro ele esta catando mais ele esta com a lingua branca e nao esta jogando comida fora e ta comendo frutas e etc.
Mais essa parte da lingua braca esta bem branca é falta de alguma vitamina ou é o que se chamao de pevite ??
Pessoal meu trinca ferro ele esta catando mais ele esta com a lingua branca e nao esta jogando comida fora e ta comendo frutas e etc.
Mais essa parte da lingua braca esta bem branca é falta de alguma vitamina ou é o que se chamao de pevite ??
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Re: Trinca ferro com a lingua branca
Qui 6 Out - 22:47
Provavelmente e pevite... qualquer coisa leve a um veterinario... poste uma foto se possivel.
Qui 6 Out - 23:27
também acho que pode ser pevite procure cuidar dele o mais rapido possivel ouvi dizer que num estagio avançado eles nem comem e podem até morrer...
- ConvidadConvidado
Sex 7 Out - 0:59
da uma olhada veja se a linguá na ponta ta bem fininha e bifurcada confira o peito se não ta seco
- willrpgPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Sex 7 Out - 14:16
pessoal ele esta cantando ta bulando brincando e etc...
so que levei no veterinario ai ele me disse que ele ta com muda de bico e tenho quem ter cuidado com ele
so que levei no veterinario ai ele me disse que ele ta com muda de bico e tenho quem ter cuidado com ele