Trinca ferro com a lingua branca
+7
maiquelfleck
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
DAURI WISBECKI
RODRIGOFZ
DRYKA
Bruno_RJ
willrpg
11 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- willrpgPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Trinca ferro com a lingua branca
Qui 6 Out - 17:51
Relembrando a primeira mensagem :
[b] Boa tarde !
Pessoal meu trinca ferro ele esta catando mais ele esta com a lingua branca e nao esta jogando comida fora e ta comendo frutas e etc.
Mais essa parte da lingua braca esta bem branca é falta de alguma vitamina ou é o que se chamao de pevite ??
[b] Boa tarde !
Pessoal meu trinca ferro ele esta catando mais ele esta com a lingua branca e nao esta jogando comida fora e ta comendo frutas e etc.
Mais essa parte da lingua braca esta bem branca é falta de alguma vitamina ou é o que se chamao de pevite ??
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Re: Trinca ferro com a lingua branca
Dom 19 Ago - 12:34
leve a um veterinário especializado.
- DeylerPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Re.: Trinca ferro com a língua branca ?
Ter 4 Abr - 22:23
Boa noite a todos
O meu curril curril canta muito dia e noite e ele quando coloco a mao dentro da gaiola ele abre o bico querendo me bicar e bem manso e canta muito meu chodo e percebi que ele tbm tem a lingua branca mais come de tudo e jm furacao pra comer e a pontinha da lingua nao tem nada so é tida branquinha a lingua e normal ? Abraco a todos
O meu curril curril canta muito dia e noite e ele quando coloco a mao dentro da gaiola ele abre o bico querendo me bicar e bem manso e canta muito meu chodo e percebi que ele tbm tem a lingua branca mais come de tudo e jm furacao pra comer e a pontinha da lingua nao tem nada so é tida branquinha a lingua e normal ? Abraco a todos
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Trinca ferro com a lingua branca
Qua 5 Abr - 0:26
Deyler escreveu:Boa noite a todos
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Deyler,
Precisa abrir um novo tópico com as suas dúvidas na área correta "Saúde,
Alimentação e Cuidados", clique em "Doenças e medicamentos", ok ?
Proibido postar novas dúvidas em tópico antigos, encerrados e andamento !
CÉLIA