Trinca ferro com a lingua branca
+7
maiquelfleck
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
DAURI WISBECKI
RODRIGOFZ
DRYKA
Bruno_RJ
willrpg
11 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- willrpgPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Trinca ferro com a lingua branca
Qui 6 Out - 17:51
Relembrando a primeira mensagem :
[b] Boa tarde !
Pessoal meu trinca ferro ele esta catando mais ele esta com a lingua branca e nao esta jogando comida fora e ta comendo frutas e etc.
Mais essa parte da lingua braca esta bem branca é falta de alguma vitamina ou é o que se chamao de pevite ??
[b] Boa tarde !
Pessoal meu trinca ferro ele esta catando mais ele esta com a lingua branca e nao esta jogando comida fora e ta comendo frutas e etc.
Mais essa parte da lingua braca esta bem branca é falta de alguma vitamina ou é o que se chamao de pevite ??
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Trinca ferro com a lingua branca
Sex 7 Out - 14:42
alimentos macios amigo, procure oferecer furtas e sements moles boa sorte e fique com deus![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]willrpg escreveu:pessoal ele esta cantando ta bulando brincando e etc...
so que levei no veterinario ai ele me disse que ele ta com muda de bico e tenho quem ter cuidado com ele
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Sex 7 Out - 16:31
pode ser pivite sim...lembrando q alguns veterinarios inguinora a doença.
Sex 7 Out - 16:44
Nesse caso o ideal é leva-lo o quanto antes a um veterinário especializado em pássaros. Boa sorte amigo e poste os resultados.
- maiquelfleckPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Qui 16 Ago - 18:37
... e como ficou este TF ?? (alguém sabe?)
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Qui 16 Ago - 19:17
( SE FOR PIVITE , PODE TER SIDO FALTA DE VARIAÇÕES DE FRUTAS, LEGUMES e VERDURAS )willrpg escreveu:[b] Boa tarde !
Pessoal meu trinca ferro ele esta catando mais ele esta com a lingua branca e nao esta jogando comida fora ( OBSERVE SE ELE COLOCA OS ALIMENTOS NO BEBEDOURO, PODE SER MUDA DE BICO )e ta comendo frutas e etc.
Mais essa parte da lingua braca esta bem branca ( QUAL PARTE DA LINGUA? A PONTA ? )é falta de alguma vitamina ou é o que se chamao de pevite ??
Att Pedro Alencar